Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

17
Fev17

O 2 em desafio - As influências deste desafio

desafios.jpg

 

O 2 como desafio, estando ele em que parte for do seu mapa, traz-lhe sempre sensibilidade, por vezes extremada, levando-o a levar as coisas demasiado a peito. Ficando muito sentido e magoado com as pessoas, principalmente se estas lhe falam num tom mais áspero, pelo que, deve manter-se equilibrado face às sus emoções já que nem sempre a realidade se passa tal como a vê, uma vez que pode perfeitamente reagir de forma exagerada às situações.

 

Todavia, essa sensibilidade nem sempre é passada para fora, nomeadamente se tiver números com muito ego no seu mapa, o que só pode complicar a situação, pois terá tendência a guardar tudo para si, não falando, nem mostrando o seu desagrado. Guardar as coisas menos boas para nós, não é a melhor solução para um problema. Por vezes falar alivia-nos bastante.

 

Possivelmente, derivado da sensibilidade em excesso pode acontecer que adote uma posição de vítima, levando a que as relações se tornem menos fáceis, pois, a sua visão dos factos pode ser alterada pelas suas emoções. Levando possivelmente a isolamentos, ou a estados mais profundos de tristeza.

 

É por isso importante perceber que este desafio, visa compreender e aceitar a sensibilidade de cada um, inclusive a nossa. Tentando encontrar um ponto de equilíbrio que nos permita cooperar e conviver com os outros sem que o mundo “lá fora” nos afete de forma tão acentuada.

 

*Estes são alguns dos pontos que o 2 em desafio aborda, todavia é importante referir que, os desafios se manifestam mais, ou menos consoante o ponto do mapa onde se encontrem. 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal