Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

12
Jan17

O 1 em desafio

Tenho notado, com bastante frequência que o desafio que causa mais impacto é o 1. E enquanto desafio, talvez, seja este o menos fácil de compreender em termos práticos, pois é o que apresenta mais campos de possibilidades ao nível dos acontecimentos.

As dúvidas em relação a este desafio têm sido muitas, e por isso, como forma de conseguir esclarecer todos (apesar de obviamente esclarecer todos os casos 1 a 1, porque cada caso é um caso), escrevo este post.

Pois bem, o desafio um prende-se com questões relacionadas com independência, e os cenários possíveis na prática com este desafio, são muitos, pois cada pessoa é única e atravessa experiências igualmente únicas. Mas, apesar disso vou passar a dar alguns exemplos que podem ocorrer…

Não sem antes ressalvar que, tudo depende da forma como encara o desafio. Tudo flui melhor quando nos tornamos conscientes desses pequenos pontos.  

Então, se o desafio se prende com independência, isso não significa que não vai conseguir ser independente, o que significa sim, é que pode encontrar obstáculos para lá chegar.

Deve, com este desafio desenvolver força de vontade, ou seja, não hesitar perante as situações, assim como também deve ter em atenção o que ouve dos outros, filtre bem a informação que escuta, pois dar ouvidos aos outros de forma excessiva pode fazê-lo perder a coragem de ir em frente.

Pode sentir-se, portanto, indeciso e pouco seguro das suas ações, porém, enquanto desafio, é uma aprendizagem para que seja capaz de se tornar mais autossuficiente.

Controlar ou ser controlado, com este desafio também é uma possibilidade, porém, nem sempre esta vertente do desafio se manifesta.

Na prática podem acontecer muitas coisas que o podem levar a hesitar, e o que se pretende é que evite esses traços, e que seja capaz de ter força de vontade para se afirmar.

shutterstock_19456234.jpg

 

 

 

 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal