Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

17
Jan17

A linguagem dos números | Números repetidos | #01

linguagem.jpg

 

 

No seguimento do post anterior, eis a continuação do tema...

 

12:12 ou 12:21 – Esta combinação diz que o caminho que está a tomar é o correto, está tudo alinhado com aquilo que pretende, pelo que deve manter-se tal como está. Sempre com autocontrolo e autoconfiança, porém, adverte para que não se acomode. Apesar de estar no caminho certo, é imperativo que se mantenha em movimento. Sempre em frente.

 

13:13 ou 13:31 - Esta combinação sugere mudanças, um corte, ou simplesmente um recomeço de algo que já merecia ter destaque. Em qualquer um dos casos, pede-lhe que saiba plantar o seu futuro com moderação, reflexão e calma. Tudo a seu tempo. Poderá portanto ter boas coisas a caminho, saiba no entanto, aceitá-las sem impor limites e sem lhes resistir.

 

14:14 ou 14:41 – Esta combinação sugere mudanças no seu caminho, mas, pede-lhe que tenha paciência pois os tempos de espera  para que tudo se desenrole, podem não ser tão rápidos quanto gostaria. Por isso tente adaptar-se a essa realidade que tem pela frente. Por outro lado, mesmo que as coisas se passem rápido, tenha calma, pois a possibilidade de tudo mudar existe.

 

15:15 ou 15:51 – Esta combinação sugere-lhe que controle melhor os seus desejos, pois pode estar muito voltado para o apego à matéria. Modere a sua ambição, aceitando que tudo tem limites. Por outro lado, o seu magnetismo está presente neste momento, e é forte, coisa que o pode conduzir à sensualidade.

 

16:16 ou 16:61 – Esta combinação pode sugerir uma de três coisas, ou as três ao mesmo tempo. Pode estar a sugerir-lhe que faça um corte que obrigatoriamente vá romper com ago que não lhe traz benefícios. Isso pode ser ao nível dos pensamentos, ações… etc.

Por outro lado, sugere-lhe que os seus pensamentos e ações, não estão de acordo com o seu interior, é importante reestruturar-se para voltar a alinhar-se com a sua vida. Olhe para dentro de si. A verdade está dentro de si, todavia, este processo exige que seja honesto consigo.

Pode ainda estar a adverti-lo para alguma situação menos bem construída, que poderá cair por terra. Seja por isso capaz de olhar ao seu interior a fim de verificar o que não funciona, e quebre com tudo aquilo que não é viável. Esta combinação sugere acima de tudo uma revisão completa e mais a fundo á sua vida.

 

17:17 ou 17:71 – Esta combinação sugere que o difícil já passou e que algo de bom está por vir, ou então diz-nos que se sente com uma esperança renovada face ao futuro. pelo que continue a semear o que tem vindo a semear de forma séria e honesta.

 

18:18 ou 18:81 – Esta combinação anuncia que algo chega finalmente ao fim, porém, os finais podem não se apresentar de forma pacífica na sua vida, no entanto, tudo será por um propósito maior. Adverte para que tenha cautela com questões ligadas ao ego, levando a que só pense em si. Assim como diz que deve trabalhar o desapego de forma consciente.

 

19:19 ou 19:91 – Esta combinação sugere que não deve fazer nenhum tipo de alteração na sua vida, simplesmente deixe-a fluir. Alinhando-se com ela sem forçar nada. Seja portanto, mais otimista até porque pode ter uma realização ou a conclusão de algo há muito desejado.

 

22:22 - Esta combinação mostra que todos os seus sonhos têm grandes hipóteses de se manifestar fisicamente. Porém adverte. Apesar de ter um mundo inteiro por abraçar, o tempo urge, e não deve esperar que nada lhe venha ter às mãos. Deve sim, agir.

 

* Esta é apenas a minha leitura acerca dos números. Como já disse no post anterior, é uma leitura muito própria que faço. 

A linguagem dos números | Números repetidos | #00

A linguagem dos números | Números repetidos | #02

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal