Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

12
Nov16

Números antagónicos - Que influência trazem?

Números antagónicos ou números ásperos e suaves. Independentemente do nome, o importante é realmente o significado desses números no interior de um código numerológico, e é sobre isso que vou falar agora.

Acontece com bastante frequência, a algumas pessoas, sentirem-se baralhadas em relação àquilo que querem, ao caminho que querem seguir, às vezes até, sentem-se baralhadas em relação a objetivos, sentem-se confusas, como que se não se compreendessem a elas mesmas.

Claro está que a resposta a isso pode ter origem em vários fatores, no entanto, pode ter origem também na existência de números antagónicos no mapa numerológico.

Os números antagónicos são números que são opostos, ou seja, que não só não se complementam, como têm características completamente diferentes uns dos outros.

E a pessoa que possui números que se mostrem antagónicos no mapa, pode ter algumas dificuldades em encontrar um ponto de equilíbrio.

O exemplo que mais vezes dou, para que seja fácil de entender, é o seguinte:

 

Imagine-se uma pessoa que tem no interior do seu mapa o número 4 e o número 5. Estes números são contrários, já que enquanto o 4 gosta e quer rotina, o 5 não gosta nem quer rotina. Portanto, isto, em termos práticos numa pessoa, pode ser realmente um problema, porque haverão dias em que lhe saberá bem estar sempre a fazer a mesma coisa, e sempre no mesmo local… enquanto haverão outros tantos dias em que lhe vai apetecer tudo, menos estar aborrecido a fazer o que já tem vindo a fazer a semana toda. Por outro lado, o 4 gosta de cumprir horários, e certamente terá dias em que para essa pessoa será um gosto cumpri-los, enquanto haverão outros dias em que o gosto pela liberdade falará mais alto, e cumprir horários pode não ser tão prazeroso assim.

 

Logicamente que o ideal seria tentar encontrar um ponto de equilíbrio, para que se consiga viver da forma mais saudável possível com essas energias tão diferentes. Mas, muitas vezes o que acontece, é que as pessoas não conseguem entender a fundo onde reside a questão, para conseguirem construir ferramentas em prol do seu equilíbrio, acabando por gerar um desequilíbrio, dado que normalmente, vivem mais uma das vibrações do que a outra.

 

Em suma, as suas confusões que falei no inicio do texto, podem muito bem vir do facto de ter números antagónicos no interior do seu código numerológico.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Curso Avançado - Numerologia

Curso Básico - Numerologia

Blogs Portugal

Compatibilidades

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.