Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

18
Set16

Número 4

173937411.jpg

4 o número que por si só representa sem grandes dificuldades um quadrado, pelo que, é o número da estrutura, do trabalho e dar ordem.

 

Para o 4 não existem presas, e por esse motivo ele dá-se bem em meios que exijam trabalhar sob regras e estruturas bastante específicas por é ele o número do rigor, da ordem e organização. Para um 4 tudo tem de levar o seu tempo a construir, pelo que pensa e pondera muito bem antes de agir. Pode-se concluir, portanto, que um 4 é bastante reservado e calmo até na hora de tomar decisões.

 

Trabalhador, honesto e leal, trabalha horas a fio sem que lhe seja pedido algo, ele gosta mesmo de trabalhar, apesar de por vezes se queixar um pouco quando o trabalho acumula. Todavia, todo o trabalho que lhe é destinado ele faz, cumprindo rigorosamente todos os prazos e regras impostas. Até porque é organizado, logo isso faz dele alguém competente e de confiança.

 

O 4 é o número que de todos é o que melhor sabe fazer acontecer, pois tem em si a capacidade de construir algo de palpável e pratico, algo que todos possam usufruir de forma segura, e na verdade, ele sai-se muito bem.

 

Esforça-se bastante para chegar onde deseja, porém nem sempre as coisas lhe correm de feição, acabando por se tornar instável e desorganizado, como que sem chão onde pisar, pois, como tende a ter tudo bem planeado, se algo lhe foge, o plano B nem sempre existe.

 

É bastante persistente e determinado em fazer aquilo a que se compromete e por esse motivo, a teimosia, também se manifesta, até porque dificilmente desiste de algo que queira, tornando-o em muitos casos inflexível e obstinado. Deve por isso desenvolver a capacidade de ser flexível pois isso evita-lhe problemas e desafios futuros, sendo que sendo flexível as coisas tendem a fluir melhor e de forma mais saudável.

 

Por vezes, na sua ordem e rigor, tem tudo tão bem planeado que, se algo de anormal lhe surge tende a sentir-se limitado, como que sem campo de ação, pois tende a não aceitar muito bem mudanças, ou seja, tem dificuldades em ter um plano B. Não que seja impossível apenas é mais desafiante.

 

No que toca às finanças o 4 tende a ser poupado, gostando muito pouco de gastar onde não vir necessidade para tal, todavia, essa vertente, apesar de positiva tende a mostrar-se negativa quando entra no campo da avareza, pelo que mais uma vez ele deve desenvolver a flexibilidade, pois a avareza, em nada traz segurança, pelo contrário, ajuda a constituir um desafio para isso, pois, a avareza traz sempre a ideia de “guardar para garantir uma segurança amanhã”. Isto é positivo claro, desde que não em excesso, há que ser flexível.

 

Não gosta de mudanças, tal como disse acima, ele prefere tudo muito dentro da rotina, e isso pode muitas vezes levá-lo a uma falsa sensação de segurança, deve aprender que por vezes há que investir na novidade.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Curso Avançado - Numerologia

Curso Básico - Numerologia

Blogs Portugal

Compatibilidades

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.