Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

06
Nov17

Novembro | semana de 8 a 14

nov sem 8 a 14.jpg

 

Vamos então traçar aquilo que são as tendências para esta segunda semana deste Novembro, e que semana, ela pede que trabalhemos. Muito!

 

E, trabalhar em quê? Pois bem, é válido para qualquer área e qualquer assunto na vida. Cada um à sua maneira e dentro daquilo que tem à sua volta saberá com certeza o trabalho que deve ir desenvolvendo esta semana.

 

Todo o trabalho deve ir no sentido da expansão e da abertura de novos caminhos para si, no entanto, toda esta expansão deve ser bem pensada ao pormenor antes de ser efetivamente semeada, pois a falta de bases cria estruturas pouco sólidas e sustentáveis. E as estruturas esta semana devem ser precisamente muito bem assentes sob alicerces muito seguros para evitar quedas.

 

Não há trabalho seguro e sustentável sem bases firmes!

 

É uma semana bastante positiva, ainda assim contida. Não é semana de grandes avanços e de grandes mergulhos de cabeça, mas sim semana de calma e muita ponderação. Pensar bem tudo ao detalhe antes de fazer, e na hora de fazer, fazer com muita calma. a pressa é inimiga da perfeição, e a falta de paciência pode fazer-se sentir com bastante destaque.

 

A falta de paciência assim como a falta de foco, podem, de facto deitar tudo a perder, e, isso não são, de todo, energias que se precisam na hora de trabalho estruturado. Poderá ter bastantes ideias que levem sem dúvida à construção de coisas novas na sua vida, no entanto, não se perca em todas elas ao mesmo tempo. Defina prioridades. Agarre numa só, levante os braços e trabalhe só nisso. É muito importante o foco esta semana. Caso contrário as construções ficarão só para Dezembro.

 

Poderá sentir um aumento de trabalho, assim como uma responsabilidade maior sobre si esta semana, e, nesse sentido poderá ver-se a braços com muitas coisas nas suas mãos, acabando por achar que tem trabalho a mais para pouco tempo de concretização, para isso será necessário manter, foco e ordem na sua vida, para evitar que tudo se transforme num caos e para evitar acima de tudo que fiquem pontas soltas por acabar.

 

Disciplina é a palavra de ordem. Não é semana para festejos, nem para grande lazer. É semana de trabalho, para construir algo de verdadeiramente positivo para a sua vida. E em hora de trabalho, não há brincadeiras! No entanto atenção. Também não seja tão rígido no que toca a trabalhar, ao ponto de não se permitir a descansar quando o corpo o pede. Descanse também. Sob pena de poder vir a sentir muita rigidez muscular em si. E isso pode ser facilmente evitado, com horas de descanso adequadas!

 

Outra das coisas que a rigidez pode trazer é o limitar-se, ou seja, ser tão rígido e inflexível nas suas convicções que, não aceita nada que venha do exterior, achando que só a sua verdade é única! É preciso perceber que, não há verdades únicas e que há sempre algo que nos pode acrescentar ainda mais um pouco. Alimente por isso um trabalho em equipa, e não um trabalho em que você é o único construtor!

 

Ouse, arrisque mais em si e na construção de algo que o faça verdadeiramente feliz e realizado, mas que ao mesmo tempo lhe traga expansão e que lhe traga segurança. Não tenha medo de fazer, pois, tudo o que conhecemos hoje, foi um dia concebido por alguém.

 

Acima de tudo seja otimista e positivo face à sua realidade, e assuma esse papel até ao fim, o otimismo ajuda em muito na concretização de objetivos.

Acima de tudo traz alegria.

 

Não se sentirá de todo sozinho, poderá estar rodeado de pessoas à sua volta que o ajudem a dar inicio a esse caminho tão satisfatório! Afinal, quem não pretende chegar ao patamar em que as coisas se apresentam seguras? Controle, no entanto, um pouco a necessidade de se afirmar, encontrando em cada oportunidade uma janela para ter sempre razão, puxando aí, o lado mais autoritário e teimoso à tona.

 

A teimosia é um ponto, muito importante a tocar! Que pode mesmo culminar em situações muito desagradáveis e que são facilmente evitáveis, caso perceba que, dar o braço a torcer é por vezes o mais saudável e importante. Não há que ter sempre razão. Há que saber mostrar de forma equilibrada os nossos pontos de vista.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal