Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

22
Nov17

Novembro | semana de 22 a 30

sem 22 a30.jpg

 

Vamos agora entrar na última semana deste mês que, por sua vez, vem bastante agitada.

 

É uma semana essencialmente marcada pelas mudanças, mas também marcada pelas emoções fortes e, talvez, algum nervosismo o que pode acabar em situações realmente densas e chatas de resolver.

 

Apesar de tudo isso será uma semana marcada pela agitação e com pouco tempo de paragens para pensar nas coisas, coisa a que deve dar especial atenção, pois a impulsividade andará, também ela por cá, o que significa que nada deve ser feito sem ser devidamente ponderado. Atitudes irrefletidas, normalmente resultam em asneira!

 

Por outro lado, toda essa impulsividade e agitação pode muito bem servir como mote, para que finalmente se comece a ganhar agora coragem para ir em frente. No fundo, é uma impulsividade boa que leva a pessoa a agir rompendo com amarras que de certa forma o estão a prender, e que, sem esse impulso, talvez, não se libertasse tão facilmente. É digamos que um impulso para que agora tome coragem para abraçar uma nova mudança na sua vida.

 

As mudanças, tal como já disse, são a energia principal da semana, e, estas serão de um modo muito geral positivas, apesar de, à primeira vista parecerem menos positivas. Isso deve-se à forma como tendemos a olhar as coisas. É necessário ver as coisas com uma perspetiva de futuro e não de passado!

 

É imperativo agir, apesar de, sempre em equilíbrio, aliás, o equilíbrio é fundamental para a impulsividade não resultar em asneira.

 

É preciso também coragem e uma certa dose de espirito aventureiro para que se lance na aventura de uma “nova vida para si”. É necessário fazer isto esta semana, preparando assim o terreno para o mês de dezembro que pede precisamente construção e solidificação.

 

Expanda os seus caminhos e a sua vida de forma criativa, mas, fundamentalmente, siga as suas emoções. Siga aquilo que o seu instinto quer e lhe diz para fazer, pois ele acaba por ser um excelente auxílio e impulsionador para efetivar essas mudanças.

 

Sentirá, no fundo, dado o desejo de mudar, vontade de ser livre, vontade de soltar amarras e, no fundo sentirá vontade de cortar com tudo aquilo que o faz sentir preso. Mesmo que isso não o prenda, desde que se sinta assim, sentirá vontade de romper com. Até porque as emoções esta semana estão também presentes, o que pode levar a sentir-se triste e a fazer dramas que não só não levam a lado nenhum, como podem não corresponder á realidade.

 

É imperativo que se comunique com alegria e que expresse esse otimismo todo trazido pela semana de forma a expandir o seu caminho de forma segura e construtiva, mas essencialmente, faça algo que o faça sentir-se verdadeiramente feliz. Algo que lhe traga de novo o estímulo de se sentir vivo. Como se fosse uma criança com um brinquedo novo. Apenas uma “criança” mais responsável…

 

Desistir, muito derivado ao pessimismo, à falta de crença em si mesmo, e a pouca Auto valoração, é algo de natural, coisa que deve ser trabalhada, pois, desistir nem sempre é a solução, aliás, quase nunca o é! Não se sinta triste, e principalmente não veja barreiras onde não está absolutamente nada. Arrisque naquilo que lhe traz verdadeira felicidade!

 

Esta semana de mudanças, é no fundo uma preparação para o mês seguinte. No fundo a semana pede para mudar, para arriscar expandir, para não ter medo e ter coragem de fazer o que lhe apetece, desde que ponderado, para que depois tudo o que mudou agora seja melhor estruturado e assente em Dezembro.

 

Uma vez que é uma semana de muita energia, recomenda-se que a exteriorize da melhor forma que conseguir, seja através de desporto, meditação ..etc.

 

Evite dispersar, e acima de tudo evite mergulhar logo de cabeça sem pensar primeiro de forma equilibrada no como agir. É para agir, sim, mas pense primeiro. Impulsos dão azo a atitudes irrefletidas que mais tarde geram arrependimentos.

 

Não tente implementar nada à força… o que não der, saiba esperar que chegue até si, até porque muitas coisas vão chegar até si, de forma não só repentina, como surpreendente.

 

Evite igualmente fazer muitos planos, normalmente, em semana de mudanças, eles acabam alterados.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal

Imperium - Plena Vita