Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

19
Ago17

Nova fase de 2017

nova fase.jpg

Hoje vamos falar sobre a nova fase de 2017, que abrange nela os meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro. Ou seja, vou explicar quais são as energias que desta fase nova em que vamos entrar podemos esperar.

 

Ora, como isto da entrada de um número de da saída de outro não é tão linear assim, devo advertir que, umas pessoas podem já estar a sentir as novas vibrações, outras, porém, podem só sentir mais lá para a frente.

 

Bom como é sabido 2017 é um ano 1 que deriva de um 10 logo, as mudanças que rumem a novos inícios serão muitas assim como as oportunidades, são igualmente muitas. O co-regente deste ano é o 17 que resulta num 8 que em suma nos diz que, o sucesso é garantido desde que as coisas sejam feitas com toral verdade, e transparência, primando pela justiça. Temos ainda o desafio que por vezes nos pode levar a sentirmo-nos como perdidos no mundo do nunca, sem saber o que fazer, muitas das vezes autolimitando-nos culminando em medos vários que nos levam inevitavelmente a ter pouca crença e alguma dificuldade para enfrentar as coisas.

 

A energia que rege todo este 2017, como se fosse uma energia secundária, remete-nos para o sucesso, porém, mais uma vez também nos remete para a justiça. Sejamos justos e verdadeiros, caso contrário nada flui.

 

Remete-nos também para a análise, o que temos que analisar? Tudo. Basicamente em 2017 com tantas mudanças que este promove tudo tem que ser analisado ao pormenor.

 

O que é que ainda faz sentido para nós mantermos vivo?

O que é que faz sentido ser feito de outra maneira, mas ainda assim manter-se vivo nas nossas vidas?

Em que é que é preciso arrancar o mal pela raiz e deixar cair por terra de uma vez por todas?

Quais são as coisas que de há um tempo para cá já não o apaixonam de verdade?

Quais são as coisas que de há tempo para cá estão a fazê-lo sentir-se vivo de novo?

Quais são aquelas coisas que não estava assim tão seguras quanto a si lhe queria parecer?

Onde está de verdade o seu coração agora? Está onde está? Ou onde quer estar?

Faz o que gosta, ou o que os outros gostam que faça?

 

Estas são algumas das perguntas que em estado de análise pode ir fazendo a si mesmo. Verá certamente que chegará a conclusões interessantes. É isto que em suma a energia secundária de 2017 pede. Destruir o que estiver pouso seguro e construir com segurança coisas mais promissoras.

 

Esta nova fase de 2017, pede-nos, precisamente, o mesmo. É verdade, as energias aqui nesta fase encontram-se duplicadas, nomeadamente, a energia do 16/7. Portanto digamos que é a partir de agora que as coisas ao nível da reflexão se vão aguçar mais, dado que temos a energia duplicada.

 

Bom, tendo em conta toda esta série de fatores, o mês em que mais mudanças drásticas e radicais (não há outra forma de o dizer) vão ocorrer, é agora, uns até já estão a sentir, outros só lá para setembro, ainda assim importa referir que o mês onde a energia se adensa mais é efetivamente setembro.

 

Setembro vai ser o inicio ou o reinicio. Para uns, bom, para outros nem tanto, dependerá da forma como andou a semear as suas plantações desde janeiro. E dependerá acima de todo da forma como encarar os acontecimentos. Serão muitos, rápidos, intensos e marcantes.

 

Setembro terá em si a energia natural 9, pois é ele o 9º mês do calendário, e traz com ele a energia universal 10 que resulta num 1, (aqui a energia do 10 novamente a duplicar) e ainda temos um desafio não menos interessante. Toda esta série de fatores em conjunção com a energia que nos entra nesta nova fase do ano. Diria que, as mudanças praticamente todas que existirem ainda por aí por fazer serão TODAS feitas aqui, este mês, setembro.

 

Seja por falta de coragem

Seja por falta de tempo

Seja por falta de condições

Seja por estar na dúvida

Seja por estar em negação

Seja pelo que for… não vai adiar mais, as energias que aqui se combinam levam mesmo a uma queda de muros. E um cessar de resistência.

 

Não vale a pena fugir. (tal como disse no texto de agosto, disse que agosto seria o grande impulsionador de tudo o que se fosse passar em setembro, pois bem, é aqui que vão acontecer as maiores transformações). Não há como fugir, não há como resistir, não há como negar nem como tentar aguentar um barco á vela em mar revolto. É o fim!!

 

Esta nova fase vai trazer para todos a grande mudança das suas vidas, para uns uma mudança super positiva e fantástica, para outros, nem tanto.

 

Mas tal como disse, a maioria delas, senão todas mesmo, vão acontecer em setembro. Setembro será um mês rápido, denso, intenso e será vivido num corrupio. Tempo para pensar, vai ter e necessitará até dos seus breves momentos a sós, mas, uma vez saído á rua. Voltamos à roda viva!

 

Em setembro essencialmente seremos levados a tomar decisões que levem a fins e a mudanças radicais nas nossas vidas, e não haverão decisões de “dizer que sim quando se quer dizer não”. Serão todas para aquilo que queremos mudar!!

Não dará mais para lutar contra. É aquele caminho? Então é para ir arrancando tudo o que houver para arrancar do que ficou atrás. Importando-se apenas com o que há agora para construir. É tempo para assumirmos pleno controle na nossa vida e nas nossas decisões, e para levarmos o “carro” pelo lado certo da estrada.

 

*para a semana faço um texto especificamente sobre setembro, para agora falo-vos apenas do impacto que esta nova fase terá em setembro em particular.

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal