Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

02
Mai17

Nem tudo é como parece - Anos pessoais

calendario-icone.jpg

 

Muitas vezes me perguntam em consulta ou mesmo por e-mail se “este é o ano ideal” para determinado evento nas suas vidas. Seja isso, comprar casa, carro, ter filhos.. etc.

 

Ora, logicamente, existem anos e anos, e a vibração de cada um deles, pede-nos efetivamente algo em específico, e claro que agirmos em desacordo com essa energia pode tornar o ano menos fácil de gerir, porém, ninguém vai morrer por causa disso!

 

Calma…

 

É verdade que existem anos pessoais que são mais propícios a umas coisas que a outras, e que forçarmos coisas que vão em desacordo com determinadas energias nem sempre é a melhor opção! Todavia, é importante perceber que nem tudo tem de funcionar obrigatoriamente em torno da energia do ano. Que seria num ano 5, vivermos uma mudança a cada dia? Iriamos ter 365 dias sempre em montanha russa? Claro que não!! Não faria sentido.

 

Além do mais, não nos esqueçamos que existem muitos mais fatores num ano, muito além do ano pessoal!! Que seriam dos nossos dias a viver única e exclusivamente sob a energia de um único determinado número? Se calhar era capaz de ser uma seca… era todos os dias mais do mesmo. Verdade!

 

Portanto, em minha opinião, sim, existem energias anuais, mensais ..etc. que vão mais de acordo com determinada “tarefa”. É um fato! Mas não vivamos condicionados por isso.

 

Não. Não considero que pelo simples fato de se estar num ano 6 (ano de dedicação ao lar, onde podem ocorrer casamentos) que se vá obrigatoriamente ter um filho…

 

Por partes! Um ano é composto por 12 meses e mais 3 períodos de 4 meses cada mais um desafio e mais umas coisas pelo meio!! A cada um desses pequenos períodos, correspondem energias específicas! Ora, logicamente, não posso pura e simplesmente chegar junto de uma senhora que queira ter um filho e afirmar “de certeza absoluta…”, não funciona assim… há muitos fatores a ter em conta.

Não posso pura e simplesmente ser leviana. Não dá. Que seria…

Portanto, respondendo e esclarecendo.

 

Sim, cada ano em particular tem energias especificas que exige de nós determinadas coisas/comportamentos, mas, isso não significa que não “fuja à regra” porque os meses contam, o desafio conta… tudo conta!!

 

As tendências principais para um ano pessoal podem ir de encontro a uma coisa, o desafio a outra completamente oposta e os períodos serem ainda de energias diferentes!!

 

Não é raro acontecer encontrar pessoas em anos 8 (ano para concretizações materiais) e repleto de períodos menos favoráveis! Portanto esta pessoa poderia não ver o seu ano tão positivo assim, sendo que os seus períodos acabavam por “anular” um pouco a energia do 8.

 

Um ano são 365 dias de emoções e de experiências variadas a cada dia que passa. Obviamente que existe como que um gps (o guia anual normalmente denominado de previsões anuais) que nos pode ajudar e orientar. É como se fosse uma bússola que nos orienta no melhor sentido, para que tentemos ao máximo estar de acordo com as energias pedidas.

 

Um ano não é só, o que vai acontecer, mas é também o fazer acontecer!

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal