Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

06
Jun17

Nascidos em Janeiro e Outubro

janeiro e outubro.jpg

Os nascidos em janeiro e Outubro são independentes e não têm medo de arriscar em tudo aquilo que se lhes apresente como novidade.

 

Eles tendem a ser de espirito independente, pelo que acabam quase sempre por fazer tudo á sua maneira sem dar grande importância ao que os que os rodeiam dizem. Por vezes acabam mesmo por ter que voltar a fazer tudo de novo, dado a sua teimosia.

 

O mês de nascimento corresponde ao seu primeiro período de vida, o que significa que em crianças lhes deve ser incutido a capacidade de tomar iniciativas e de os deixarem explorar mais ainda o seu lado criativo e inventor.

 

Devem ser incentivados a serem independentes, sabendo desenrascar-se bem sozinhos sob qualquer circunstância. Isso ser-lhes-á bastante útil futuramente.

 

Eles são dinâmicos e ambiciosos, e isso, desde que não em excesso, é uma excelente ferramenta para lhes incutir em crianças, para que mais tarde consigam de uma melhor forma clarificar os seus objetivos.

 

Eles detestam ser controlados, ainda assim adoram controlar, pelo que atitudes que os coloquem em total sufoco, não lhes vai agradar, levando-os muitas vezes a “caminhar” sozinhos nas suas batalhas em total solidão. Seria, portanto, aconselhável uma atitude de retaguarda e não de controlador. Até porque são de natureza estratega, e por esse motivo são capazes de desvizar assunto. 

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal