Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

10
Nov16

Nascer perto da meia noite. Faz diferença?

Não que a numerologia tenha alguma coisa que ver com astrologia, mas, em alguns casos a hora de nascimento importa-nos, principalmente a quem nasce perto das 00:00 horas.

Nascer perto da meia noite faz efetivamente diferença na leitura de um mapa, perto da meia noite leia-se 23.50min ou 00.10 por aí!

É à meia noite que se muda o dia, a data, para o dia seguinte, logo, quem nasce muito perto dessa hora, tem duas datas pela qual pode ser avaliado. Isto é, apesar de por exemplo, ter nascido às 00.05 de dia 17, a pessoa pode estar a viver mais sob as vibrações do dia 16. Pelo que há que ter esse cuidado na avaliação de alguém cuja hora de nascimento seja perto da meia noite.

E como se percebe, sob que data a pessoa vive mais? Aí é que reside a questão. Temos de em primeiro lugar ser muito claros com a pessoa e pedir-lhe que nos ajude a perceber isso mesmo, respondendo da forma mais sincera possível às nossas questões. Vamos perguntando se se enquadra mais num determinado quadro, do que no outro.

Em segundo, também nós vamos percebendo, principalmente através da observação em que data a pessoa se enquadra melhor, porém, ninguém melhor do que a própria pessoa, para nos poder ajudar.

Já em bebés, ou crianças muito pequenas que tenham nascido a essa hora, não aconselho a que se faça logo o seu mapa numerológico muito cedo, dado que é um pouco difícil perceber numa criança pequena, alguns traços de personalidade a fim de se fazer um despiste. No entanto, aos pais que apesar disso desejem fazer o mapa dos seus filhos, aconselho a considerar duas datas de nascimento, e com o tempo, irem eles mesmo fazendo o despiste.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal