Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

14
Mar17

Março semana de 15 a 21 - As influências

Vamos entrar na terceira semana do mês, e que rápido têm passado os dias!

 

tumblr_m08rfnLVvy1qh62gto1_1280_large.jpg

 

 

Esta terceira semana apresenta-se não só densa, como intensa. Será uma semana de limpezas. E o que há para limpar? Certamente cada um de nós terá as suas questões a arrumar!

 

Será semana para encontrar a expansão e o equilíbrio nas limpezas que fizermos, então, há que trabalhar nesse sentido, no sentido único de tentar perceber o que devemos pôr um fim na nossa vida. O que é que já não vale mais a pena continuar?

 

E não vale a pena tentar arrastar situações já desgastadas, já sabemos que não só não resolve como ainda cria um problema maior, como se fosse uma bola de neve. Pelo que não disperse as suas energias nem adie nada. Se é para terminar. Termine…

 

É como se tivesse de fazer uma limpeza a fundo na sua casa, só que desta vez, será à sua vida que a limpeza deverá ser feita. Se algo terminar sem que estivesse a contar com tal, deixe ir. Algo melhor virá certamente. O importante é perceber! O que já foi aprendido até aqui?

 

Pode claro, sentir-se um pouco mais pessimista e desanimando face aos acontecimentos, mas note que nada é em vão. Então, o que pode fazer de diferente a partir daqui?

 

O que houver para terminar termina e há que criar à volta disso equilíbrio, harmonia e acima de tudo expansão. Sim, há que fechar ciclos para que outros mais promissores e produtivos possam entrar. Até porque é impossível entrar mais alguma coisa num sitio onde a lotação já está esgotada.

 

É possível também que tenha de fazer escolhas que visem o crescimento e o equilíbrio, pelo que decida de forma consciente. Sabendo de antemão que optar, engloba sempre ter de perder algo em função de algo maior, ou pelo menos mais vantajoso. É como se tivéssemos pão duro em casa. Este torna-se impossível de comer, então temos duas opções, ou se faz pão ralado e se transforma, ou se compra pão do dia. Assim é na vida. Ou transformamos, para avançar, ou substituímos. Estagnados acaba por se tornar desanimador.

 

Aproveite então a energia desta semana para limpar e arrumar, a fim de promover fluidez!

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal