Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

01
Mar17

Março - Semana de 1 a 7

march-paint.jpg

 

Entramos hoje na primeira semana de março e com ela vem a energia do trabalho.

E, a energia do trabalho nesta semana requer um foco especial, porque, o trabalho aqui, tem uma interpretação algo especial, já que é algo de importante não só no presente, como no futuro.

 

Ou seja, será certamente uma semana onde se pode realmente verificar um aumento de trabalho e de responsabilidades nesse campo, mas, também poderá ser uma semana onde se tenha de verificar pormenores com mais atenção, fazendo com que todos os seus planos futuros saiam bem. Fazendo acima de tudo com que saiam estruturados e firmes o suficiente a fim de evitar oscilações. Estruturar, é simplesmente isso. Construir algo de forma sólida e sustentável para evitar futuras quedas.

 

Por outro lado, temos uma semana interessante no que toca a renovações. Pois poderemos ter que renovar ou simplesmente reestruturar algo nas nossas vidas a fim de romper de certa forma com o antigo, para que assim, possamos dar entrada a coisas novas nas nossas vidas.

É preciso também criar esse tipo de estruturas na nossa vida. Isto é, ver o que já se encontra menos sólido e a “balançar” entre o firme e o solto, para que assim se façam as alterações necessárias a fim de evitar que se desmoronem algumas coisas ou situações.

 

E nem sempre o evitar desmoronar, passa por “passar cimento no buraco” e já está resolvido. Não!! Muitas vezes será mesmo necessário “fazer um buraco um pouco maior, para que este fique tapado, convenientemente”. Fazer o género de remendo, pode até resolver a situação no momento, mas não é algo sustentável para o futuro.

 

Existe ainda a hipótese esta semana de nos vermos obrigados, ou muito motivados a fazer algum tipo de corte na nossa vida. Cortar com algo que já não nos estava a ajudar a caminhar corretamente, e que sentimos agora necessidade absoluta e firme de deixar atrás.Tudo isso fará certamente parte de um trabalho, principalmente interior, que visa a criação de bases e estruturas bem firmes e sólidas que nos vão ajudar e facilitar futuramente. Afinal de contas, é mais seguro caminhar sobre uma ponte, do que sobre uma corda bamba. Pelo que seria aconselhável a que sejamos flexíveis o suficiente, para perceber tudo o que necessita do nosso cuidado. Há que ser acima de tudo, flexível para se aceitar que existem coisas que necessitamos trabalhar em nós.

 

Seria, por outro lado interessante que não se autolimite, ao ponto de não ver soluções em parte alguma, quando muitas das vezes, a solução acaba por estar tão perto. Dentro de nós, em muitos casos. As mudanças ao nível do trabalho interno e reestruturação, devem, em muitas situações partir de nós mesmos para o exterior. Até porque, se não nos conseguirmos mudar interiormente, o exterior acaba por nada mudar, mantendo-se igual e pouco estável como até então.

 

 

 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal