Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

27
Fev17

Março - As influências

march-paint.jpg

Como terceiro mês do ano temos a alegria e a comunicação em ênfase.

Comunicar-se com os outros será provavelmente a frase de ordem este mês.

Não terá tanta disposição para saídas como no mês anterior, preferindo assim a rotina e o silêncio.

Será um mês onde o trabalho será privilegiado, trabalhando assim para coisas sólidas e bem estruturadas ao longo do tempo. Criar alicerces sólidos será para si o mais importante. Ou pelo menos será aquilo a que dará mais atenção.

A disciplina e a ordem farão parte do seu dia-a-dia este mês, por isso a rotina será a sua grande aliada. Será aliada para organizar, planear e sustentar de forma sólida todo o seu trabalho.

Terá oportunidade de refletir bem sobre todos os assuntos que lhe aparecerem em cima da mesa, já que a sua capacidade de análise e reflecção, está favorecida. Tenha apenas cuidado para não se abstrair do que tem para fazer. Levando-o a isolar-se por períodos muito grandes de tempo. Esse isolamento em excesso pode trazer-lhe pouca clareza. Já que está sujeito a ver coisas onde não há nada.

Pode também dar por si com uma comunicação, apesar de fluida, mais fria, ou distante. Apesar de isso não passar de uma simples aparência aos olhos dos outros, tente encontrar um ponto de equilíbrio, para não vir a ferir suscetibilidades. Pois poderá ter tendência para não querer dar ouvidos aos demais, mas de querer ser ouvido.

O seu raciocínio também estará muito evidente, fazendo com que seja capaz de tirar fácil e rapidamente conclusões das mais variadas situações. Raciocínio muito intuitivo. E, caso não disperse, será certamente certeiro nas suas conclusões.

Pede-se atenção à sensibilidade, que pode ser reprimida. Pode levar as coisas demasiado a peito, fechando-se por isso no seu mundo, fazendo “votos” de silêncio, sem querer falar/desabafar com ninguém.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal