Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

23
Mai17

Maio - Semana de 22 a 31

tumblr_n4qorygPkt1ta4cfvo1_1280.jpg

Iniciámos ontem esta nova semana de 22 até ao fim do mês que nos traz uma energia 2, portanto, uma semana que se apresenta calma!!

 

É uma semana lenta, pelo que as situações podem não se desenrolar conforme esperava. Mantenha, portanto, a calma, pois forçar acontecimentos não é solução, mas poderá querer forçar as coisas dada a energia do mês. A falta de paciência pode não ser propriamente a sua melhor amiga, pois acaba por lhe tirar o equilíbrio.

 

As uniões, associações, sejam elas a que nível forem, tendem a ser mais evidentes, ou seja, haverá muito mais predisposição para se associar, para se fazer útil, para ajudar no fundo. Pois a capacidade de nos colocarmos no papel/lugar do outro também será mais evidente!

 

Por outro lado, esta semana pede-nos equilíbrio, principalmente emocional. Pois as mudanças e os ajustes ao longo do mês foram alguns, coisa que pode ter feito com que não tenha sido fácil alcançar o equilíbrio. E equilíbrio, não só em relação às mudanças, mas também em relação à vida em geral. Nem sempre as coisas fluem consoante desejamos que fluam, mas, há que aceitar aquilo que a vida nos traz!

 

É uma semana de paz, mas lenta.

 

As emoções podem estar muito extremados levando a que a sensibilidade seja quase exagerada, fazendo com que acabe por levar algumas coisas a peito, ou até mesmo a amuar, guardando para si tudo aquilo que o magoa. Apesar de o politicamente correto ser aconselhável, também não deve por causa disso calar a sua voz, não dizendo aquilo que pensa/sente, só para não trazer confusões até si. A queda para se ser mais diplomata esta semana é alta, mas atenção. Guardar mágoas para nós, acaba por nos trazer desafios futuramente.

 

Mantenha-se equilibrado também nesse aspeto, assim as coisas tendem a fluir com a calma necessária.

 

A sua intuição/feelings, pode estar mais apurada, ou mais desperta. Pelo que não é de espantar que tenha feelings durante a semana, e que estejam maioritariamente certos. Principalmente, em casos muito específicos, como, ter uma maior capacidade de perceção da situação em si, ou das pessoas a quem se associa em si. Não duvide desses feelings, a probabilidade de estarem certos é elevada.

 

O equilíbrio que tanto a semana pede, e traz, pode constituir um desafio, pois, a hesitação pode perfeitamente aliar-se de forma menos positiva à tendência para a diplomacia, fazendo com que não diga o que sente e consequentemente trará incapacidade de fazer valer os seus pontos de vista. Pelo que esteja atento, pois isso pode dificultar o seu bem-estar.

 

A comunicação pode constituir um desafio, o que aliado à parte menos positiva da diplomacia pode fazer com que não só não fale, acabando por passar uma imagem de tímido, como pode fazer com que na sua cabeça se façam mil e uma perguntas, sem que necessariamente encontre respostas para todas.

 

Às vezes, quando a nossa cabeça entra nesse pequeno caos, necessitamos de renovar, de fazer como que um reset, para limpar tudo e voltar ao zero. Porque só assim achamos a nossa paz. O nosso equilíbrio que tão necessário é!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal