Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

15
Mai17

Maio - Semana de 15 a 21

Entramos hoje na terceira semana do mês, e desta espera-se agitação.

 

acreditar-720x320.jpg

 

Esta semana que hoje inicia, apresenta-se agitada e vem com energia de mudanças.

 

Mas, não são umas mudanças quaisquer. Não! Serão mudanças que visam sustentabilidade e seguranças futuras. O que é que necessita mudar para garantir estabilidade a longo prazo?

 

Ou então, por outro lado, poderão perfeitamente ser mudanças que se “encontram” connosco e nos trazem a tão desejada estabilidade. Algo que nos deixa mesmo seguros.

 

Caso, seja você a ter que implementar o que quer que seja, seria aconselhável pensar e organizar primeiro um plano para depois ir em frente. Agir de forma impulsiva só trará desafios que certamente não agradarão!

 

Se bem que, a impulsividade é algo de muito natural no decorrer da semana, o que de certa forma o leva a agir de forma um pouco despreocupada relativamente ao futuro, o que, desde que não exageradamente impulsivo, é positivo. Ou seja, tomar, por exemplo um tipo de decisão, há muito pensada, mas, dada a impulsividade da semana só agora ganhar coragem para avançar.

 

É semana também de coragem, de arregaçar as mangas e ir simplesmente ir na direção daquilo que quer, sem hesitações ou desistências.

 

A Paciência será outro fator a ter em atenção no decorrer da semana. Não abundará, logo, pode fazer com que; ou se farte das novas coisas depressa. Do género. Muito entusiasmo, mas fartar-se depressa. Ou pode fazer com que, de mãos dadas com a impulsividade a mistura se torne bombástica levando-o a fazer coisas impensadas e repentinas. Coisa que pode levar ao arrependimento.

 

Ainda assim a curiosidade estará em alta, o que significa que a parte do adquirir conhecimentos e de trabalhar a organização não se torne tão aborrecida assim. Poderá até ajudar.

 

É preciso ir em frente, mudar, transformar. Principalmente, transformar o que é convencionar e “antigo” em algo mais moderno. E isso será sem dúvida possível, desde que a impaciência não tome conta de si, levando-o a desistir.

 

Ideias transformadoras, originais e arrojadas. Fora da caixa, tendem a ser bastante sustentáveis em termos futuros, então, porque não tentar?

 

Há que pensar que mudar, não tem que ser necessariamente algo de grandioso e visível. Pode apenas ser, mudar uma forma de ver a vida, uma forma de pensar.

 

Mudar, transformar, evoluir é preciso, até porque nos traz uma lufada de ar fresco.

 

Rotinas, regras e ambientes muito fechados, poderão constituir um desafio, pois, a necessidade maior é a de liberdade. A ideia do soltar-se para poder voar um pouco. Fora da “gaiola”.

 

Liberte-se. Transforme, e olhe para o futuro como algo de verdadeiramente seguro.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal