Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

27
Abr17

Maio 2017 - As influências

large.gif

 

 

O mês de Maio, mês natural de energia 5, logo, traz agitação e mudanças, e mês universal 6, que traz necessidade de equilíbrio e harmonia.

 

Será, portanto, um mês agitado, ainda que em moldes um pouco diferentes do mês passado. Maio traz-nos a necessidade de nos equilibrarmos, porém, impele também à mudança. Talvez, seja a mudança necessária para chegarmos ao tão desejado equilíbrio.

 

Poderá existir tendência ao comodismo este mês. Acostumarmo-nos às coisas. O pensar já está bom assim, para quê mexer mais! O acomodar-se às situações pode trazer muitas questões acossiadas, porém, a maior é sem dúvida o deixar andar, o desistir de nós, o não agir por medo do que vem a seguir.

 

E como mês agitado que pede equilíbrio que é, ele obriga a que tomemos decisões, temos de as tomar, caso contrário será a vida a trazer o abanão que é preciso. Podemos não querer, podemos ter medo, podemos tudo… mas é importante tomar decisões que visem o nosso bem-estar. Não decidir e adiar, pensando, “para que é que vou fazer… se assim não estou mal de todo” não é solução para este mês. Acomodar-se é deixarmos que sejam os outros, e a própria vida a decidir por nós. E que gosta que decidam sobre a sua própria vida por si?

 

Por outro lado, o mês traz necessidade de amor, afeto, de união familiar, logo será muito normal que queira passar tempo junto com a sua família a cuidar mais e melhor deles. Ou quando muito, quererá passar só um pouco mais de tempo em qualidade junto com eles.

 

A família, poderá ser a grande base de apoio, pois, o apoio deles poderá ser importante quando tomar decisões importantes para si. Também é importante fazermos parte da caminhada sabendo que alguém que gosta de nós nos apoia, o que não podemos é esperar que venha uma tempestade, para mudar algo!

No fundo a família poderá funcionar como base, para que se sinta seguro na hora de ter que decidir.

 

Pode, no entanto, sentir confusão na sua mente, uma vez que, o apego pode vir ao cimo e fazer com que se sinta inseguro nas suas decisões, ou que simplesmente se sinta perdido, sem saber o que fazer, acabando por adotar uma postura mais pessimista.

 

Apesar de tudo isso no decorrer do mês poderá ser chamado a assumir algumas responsabilidades, que não deve descurar, ou adiar para quando lhe for mais conveniente. Há que assumir aquilo com a qual nos comprometemos, caso contrário podemos passar por experiências menos agradáveis.

 

Há tendência para adiar, desistir e/ou resistir a certos acontecimentos que podem ocorrer, todavia será importante que não se deixe levar por sentimentos mais pessimistas acabando por não agir em conformidade com o que a energia do mês lhe pede.

 

Em suma, o mês de Maio pede que traga equilíbrio à sua vida tendo em conta que para isso poderá ser preciso tomar decisões que impliquem mudanças. Pede que não desista nem adie nada do que tem em mãos, pois o medo do desconhecido é algo de natural, mas a ação depende só de si! Resistir ou adiar só torna as coisas mais difíceis ainda.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Curso Avançado - Numerologia

Curso Básico - Numerologia

Blogs Portugal

Compatibilidades

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.