Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

04
Nov16

lições ou dívidas kármicas

Muitas vezes quer em consultas com clientes quer mesmo no ato de esclarecer dúvidas, vem ao cimo a dúvida e a incerteza no que toca aos números kármicos. E é sobre esse ponto que vou focar este post!

 

Karma não significa nada de mal, contrariamente ao que muita gente tem em mente. (Presumo que é o nome que assusta). Karma, aliás, é, digamos que a forma do universo nos mostrar aquilo que devemos aprender como lição ao longo da nossa vida.

Portanto ter um número kármico não significa “má sorte”, significa apenas que se tem uma lição extra a aprender e/ou desenvolver de forma positiva e consciente.

Lição essa que se pode apresentar difícil para muitos, porém, quando estamos conscientes das lições que realmente temos para aprender, e quando temos em nosso poder o nosso mapa, tudo isso pode ser facilmente ultrapassável dado que temos em nossa posse todas as ferramentas ao nível do nosso autoconhecimento, necessário para saber a melhor forma de percorrer esse caminho.

Percorrer um caminho no sentido de superar possíveis obstáculos na nossa vida derivados das lições que temos que aprender e desenvolver, é sempre mais fácil quando temos plena consciência de quais são realmente as lições e em que é que elas consistem.

Ter plena consciência de quem somos e do que temos a aprender pode muito bem facilitar-nos o caminho nesta jornada que é a vida.

Portanto em suma, karma, não é maldição absolutamente nenhuma, devemos antes encarar o karma como “ação”… porque trabalhar as lições, é ter de agir. Então, nada de mal nos pode acontecer se agirmos em prol do nosso desenvolvimento pessoal.

 

Apenas como curiosidade. Existem lições kármicas e dividas kármicas. Ambas consistem em lições a aprender. De ressalvar que nem todas as pessoas possuem dívidas kármicas.

Os números kármicos são: 13, 14, 16, 19

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Curso Avançado - Numerologia

Curso Básico - Numerologia

Blogs Portugal

Compatibilidades

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.