Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

08
Jun17

Junho - semana de 8 a 14

Entramos hoje na segunda semana deste mês, assim sendo, o sucesso tem um papel fundamental no decorrer da semana.

 Para saber a sua semana PESSOAL clique aqui

tumblr_mnpyp5egSy1qgmq2vo1_500.gif

 

 

Determinação praticidade e foco, são as palavras principais para esta semana, pelo que colocar na prática e realizar projetos é esta semana possível.

 

Sentir-se-á provavelmente com mais capacidade prática para colocar no plano físico aquilo que tem vindo a desenvolver/sonhar nos últimos tempos. Inclusivamente poderá implementar agora, com mais determinação, aquilo que na semana anterior percebeu que não estava a funcionar. E passar agora à prática. O que percebeu que não funciona e que agora necessita de mudar? O que percebeu que necessita ser implementado de raiz?

 

É necessário encontrar um ponto de equilíbrio pois, as nossas ações nem sempre vão de encontro àquilo que o nosso coração precisa. Estaremos a agir de forma egoísta esquecendo-nos do que verdadeiramente nos faz feliz e nos traz equilíbrio?

 

É possível que esta semana sintamos uma vontade maior de nos voltar para o lado mais físico e material da vida, ainda assim, não nos devemos esquecer do que analisámos na passada semana. E também não devemos deixar de parte o nosso equilíbrio, principalmente o emocional. Ou seja. O que é para avançar e implementar na sua vida, agora, traz-lhe felicidade e equilíbrio, ou pelo contrário não lhe traz nada de benéfico?

 

Equacionar na balança todas as hipóteses é acima de tudo fundamental para o nosso bem-estar!

 

Por outro lado, situações que tenham que ver com justiças podem revelar-se a seu favor. Quando digo justiças não me refiro a papeis nem tribunais, mas sim justiças mais abrangentes, coisas que sinta que merece mesmo receber na sua vida. se lhe for devido, receberá.

 

Podemo-nos sentir com dúvidas ou hesitantes, em fazer algo, pelo que seria importante mantermo-nos fortes e determinados em fazer aquilo que realmente sentimos que deve ser feito. As dúvidas e as hesitações levam-nos em muitos casos a adiar decisões muito importantes que temos de tomar em altura devida.

Daí a necessidade de sermos o mais possível determinados, fortes e firmes.

 

Existe uma forte necessidade de justiça de sermos justos e retos, principalmente connosco mesmos, sob pena de tomarmos decisões erradas.

 

A sua semana pessoal aqui

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal