Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

01
Jun17

Junho - semana de 1 a 7

Esta primeira semana do mês pede-nos em primeira instância, análise.

signos-previsoes-para-o-mes-de-junho-em-video.jpg

 

Análise de tudo aquilo que necessitamos para que hajam restruturações na nossa vida. Tudo aquilo que necessita de reajustes devemos ter em conta, para que possamos reajustar.

 

Existe uma necessidade de caminhar rumo a um novo “eu”. É sem dúvida necessário fazer um trabalho de reconstrução também para que tudo possa renascer de novo. Daí a necessidade da análise. Há que analisar o que necessita ser mexido.

 

Por um lado, ou por outro, haverão certamente coisas a necessitar de um retoque. E caso não sejamos nós mesmos a fazê-lo, a vida colocar-nos-á em na posição certa para que tenhamos que mexer no que necessita ser mexido.

 

Por vezes há que deitar a planta abaixo, para que ela possa voltar a dar flor. É necessário mudar de vaso, de terra… etc. Na vida o mesmo se passa!

 

Nem sempre dar os chamados remendos funciona. Esta semana não será suficiente o típico “tapar o buraco”. Não será suficiente!! Será melhor partir a parede toda e voltar a construi-la, mais firme e sólida. Na vida pede-se o mesmo.

 

A capacidade de análise que temos tem um papel fundamental para esta viagem. Cada um saberá, no seu intimo e na sua verdade aquilo que está mal e que não pode continuar tal como está. E quem se sentir mais perdido nas suas reflecções, por vezes por falta de tempo, será a vida a colocar tudo a “jeito” para que se possa desenrolar.

 

Apesar de ser uma semana que pede reflexão, ela não é uma semana lenta. Ela, aliás pede ação rápida, e pensada.

 

Existe uma grande necessidade de mudanças, mas de mudanças que tenham essencialmente que ver com o interior de cada um de nós, com a aquilo aqui faz sentido para nós, com aquilo que é verdade. E como tal, tudo aquilo que for conta esses princípios tende a ruir.

 

Às vezes dá a ideia de que tudo à volta corre menos bem. Na verdade, tudo está bem, a nossa perceção é que pode estar alterada devido às circunstâncias em que nos encontramos. É necessário fazer alterações, apear de nos parecer que está a ser o fim do mundo.

 

Não há tempo para desculpas. A semana pede ação após análises feitas. E caso queiramos continuar a adiar, as coisas podem tomar um rumo que nos obrigue à ação imediata. Não vale, neste caso, remeter para o amanhã, quando a ação tem de ser hoje!

 

É importante que se trabalhe no sentido da renovação e reconstrução de velhas coisas, velhos padrões, velhas ideias, enfim… e que as consigamos transformar em algo mais sólido, mais firme, mais promissor. Algo inabalável a ventos fortes. Pelo que é importante que saibamos analisar.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal