Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

30
Mai17

Junho - As tendências

tumblr_mnpyp5egSy1qgmq2vo1_500.gif

Quinta feira inicia o sexto mês do ano! Já vamos a meio do ano. Fantástico. 

Veja aqui Junho segundo o seu ano pessoal

 

Este mês, de energia natural 6 e de energia universal 16/7 pede equilíbrio emocional acima de tudo, mas também pede que de acordo com a sua verdade. As suas convicções, reconstrua aquilo que perceba que necessite de uma reconstrução. Profunda.

 

É imperativo que olhe e se recolha ao seu interior e que nele encontre a sua verdade. Aquilo que verdadeiramente faz sentido para si, a fim de começar então a construir só aquilo que faz sentido para si. só aquilo que é verdadeiro.

 

Nem sempre as construções têm necessariamente de passar por construir algo completamente novo. Por vezes basta que volte a colocar as mãos na massa reconstruindo algo que já tem vindo a sofrer alterações ao longo do tempo. será agora hora de lhe colocar as mãos e de reconstruir de vez.

 

A energia da paciência será algo que não irá abundar no decorrer deste mês, levando-o a perder-se não só em detalhes importantes. ou seja, a não analisar passo a passo tudo aquilo que deve ser analisado. Como o pode levar a agir impulsivamente, levando a um inevitável descontrolo, dada a fata de análise prévia.

 

O mês impele a analisar todos os pontos que devem ser reavaliados e colocados de novo em análise. Caso contrário a queda de algo pode ser eminente. Pois agir impulsivamente normalmente não traz bons resultados.

 

Por outro lado, existe um grande trabalho a fazer. Nomeadamente no que toca a renovar coisas. Nada do que deve ser renovado ou reconstruído deve ser feito de forma leve. Deve sim, haver muito trabalho não só de análise como de estrutura antes. Daí o cuidado com o fator impulsividade, que impedirá que os planos saiam detalhados.

 

Pode também sentir-se muito confuso, com muitas dúvidas em relação ao que fazer. Pode até mesmo sentir-se mais dramático pois parece que tudo acontece ao mesmo tempo, e que os acontecimentos nem o deixam respirar. Mais uma vez note que a impaciência pode aqui jogar um papel importante na sua confusão mental. Seria importante que tentasse ao máximo isolar-se, em meditação com o seu interior, a fim de perceber que caminho quer realmente tomar.

 

Tomar decisões este mês é palavra de ordem, até porque independentemente de querer ou não querer decidir, ou de se sentir muito confuso em relação às ações que tem que tomar. A própria vida o vai colocar em posição que o obrigue a decidir. Não haverá tempo nem espaço para desculpas ou vitimizações. É tempo de equilíbrio, assim sendo há que acabar de vez com aquilo que não lhe traz esse equilíbrio.

 

Pode por esse motivo ter necessidade de passar mais tempo só, isolado, em meditação e busca interior pelos seus verdadeiros valores e princípios. Ou até simplesmente de querer aprofundar mais os seus conhecimentos, como por exemplo: frequentar um curso de formação que goste.

 

Para obter a harmonia e o equilíbrio que tão necessário é, necessita de quebrar com velhões padrões, e de renovar outras tantas coisas, desde que não de forma impulsiva e demasiado leviana. Por outro lado, podem mesmo cessar situações que já há muito tempo têm vindo a arrastar-se e que não só não fazem mais sentido, como lhe têm vindo a desgastar energias. Pelo que pode ocorrer que hajam cortes mais acentuados.

 

Existe um grande trabalho ao nível de criação de estruturas sólidas e firmes que o possam vir a sustentar futuramente, de algo sólido que sirva como apoio ao futuro, logo, há que delinear bem os planos de construção futuros, com muita análise e cuidado. Sem pressas nem stresses. Não se deixe levar pela falta de paciência, nem pela falta dúvida. E verá que tudo irá fluir de uma forma mais natural e leve.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal