Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

29
Jun17

Julho 2017 - As tendências

julho.jpg

Estamos mesmo à porta de mais um mês, desta feita chega-nos o mês de Julho, e este contém a sua energia.

para saber as tendências do seu mês pessoal clique aqui

 

Como mês de energia natural 7, ele leva-nos sem dúvida por um caminho de reflexão e de análise, em que, aí devemos entrar no nosso ser e perceber, em equilíbrio com tudo aquilo que faz sentido para nós, o que devemos manter na nossa vida. O que nos faz falta. Para onde nos devemos dirigir. Tudo isso são aspetos a refletir, e é de extrema importância que sejamos o mais sinceros possível connosco.

Por esse motivo, o silêncio e o respeito pelo silêncio dos outros é um ponto principal a focar. Não há reflexão bem-sucedida, sem que esta seja feita em isolamento. Há que respeitar não só o nosso próprio espaço, como o espaço de cada uma das pessoas à nossa volta.

buda.jpg

 

É também um mês de materializar coisas que tem vindo a desenvolver estes últimos tempos. Coisas que têm obrigatoriamente de ir de encontro à sua verdade. Não há melhor materialização se não aquela que mexe connosco. Há sempre algo que nos diz mais.

Para materializar, sabemos bem que são necessárias decisões, firmes, determinadas e assertivas. Sem elas, acabamos por entregar o nosso futuro às mãos de outros, e sem querer acabamos a viver uma vida que não escolhemos.

Pelo que há que decidir, e ser-se determinado e perseverante até ao fim. O sucesso das suas materializações concretas, dependerá não só da análise que fez à sua vida, como da sua capacidade de fazer boas escolhas para si, e da força que coloca em cada uma dessas escolhas.

O sucesso depende de si, da forma como planeia, como pensa e como age? Assim sendo que tipo de sucesso deseja colher?

decidir.jpg

 

É um mês para colocar na prática tudo aquilo que deseja, afinal de contas, todos merecemos o melhor.

Um mês mais voltado para a matéria sem dúvida, apesar de também pedir introspeção, assim, no decorrer do mês, pode ser levado a ter que tomar decisões importantes na sua vida que visem a materialização de algo concreto.

Podem existir dúvidas, que ainda venham dar mais força para que os momentos de introspeção sejam maiores. Refletir, sim, com moderação, tudo o que passa ao exagero, gera dúvidas e traz confusão mental, levando-nos a uma confusão de escolhas que não levam a lado nenhum.

Não é aconselhável, portanto que adie decisões nem tarefas e muito menos que adie coisas que tenham que ver com o seu futuro. Com o seu bem-estar! Até porque o mês pede-nos também que sejamos equilibrados e justos, principalmente para connosco. O adiar o que quer que seja, não traz, nem verdade, nem justiça, nem equilibro. Traz cada vez mais confusão, acabando por nos levar a uma confusão onde mente e coração desejarão ter razão. Quando na verdade, ambos deveriam andar de mãos dadas.

 

blog why.jpg

 

Como mês 8 que é, ele traz sucesso, apesar de, como já disse antes, esse sucesso depende obrigatoriamente de uma série de fatores que só podem partir de si.

Conheça a rua realidade, para que depois, possa agir consoante aquilo que é verdade para si, sem adiar nada. Quanto mais se adia maior o desafio se torna.

 

Pode também adotar um sentimento de vítima, coisa que o pode levar a não acreditar nalgumas coisas ou até mesmo a não acreditar em si mesmo. É tempo de agir, não de parar olhando a vida passar, questionando os porquês. Os desafios são ultrapassáveis, pois o mês traz força para os ultrapassar.

É necessário que não deixe arrastar situações que já percebeu que não vão mais adiante. Que não têm mais saída. É exactamente por esse motivo que este Julho pede, reflexão, ação e não adiar. É imperativo que elabore um plano de ação para si. Algo que verdadeiramente queira fazer. Sem desculpas. Sem vitimizações. Sem desacreditar.

É como se este mês o levasse a fazer uma pesquisa interna de tudo aquilo que tem que ir embora. Porque uma vez que hajam decisões a tomar, há sempre algo que tem que ir embora.

Somos nós que temos o controlo da nossa vida. Somos nós que temos de decidi-la, por nós. Este mês traz tudo o que é necessário para implementarmos o que queremos. Para isso temos que trabalhar. Sim… apesar desse trabalho reverter sempre a nosso favor.

 

goal.jpg

Às vezes não é o destino que é injusto, somos nós que injustiçamos o nosso destino, com as decisões que tomamos… Não agir, perante algo é já de si tomar uma posição… assim, não estamos a agir rumo ao sucesso!

O sucesso depende das nossas ações, são no fundo escolhas que vêm das nossas decisões.

Que decisões pretende tomar? Aquelas que o levam cada vez mais adiante? Ou aquelas que o levam a não agir, a não tomar partidos?

 

Julho: Pensa. Planeia E age…

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Curso Avançado - Numerologia

Curso Básico - Numerologia

Blogs Portugal

Compatibilidades

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.