Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

07
Fev17

Fevereiro - semana de 8 a 14

fevereiro_027.gif

 

 

Esta segunda semana do mês traz muito mais estabilidade e estrutura.

 

Será uma semana mais calma, no que toca às saídas e diversões, privilegiando assim o trabalho e a construção sólida de algo.

Uma semana de energia óptima para começar a construir tudo aquilo que havíamos idealizado anteriormente, pois, as energias movem-se no sentido de criar bases sólidas e bem estruturadas para que algo de promissor possa crescer de forma firme e sustentada. Portanto é semana de colocar mãos à obra, e certamente, caso o façamos, os resultados surgirão à medida que o tempo avança.

 

Claro está, que estando inseridos num mês universal de energia 3, a comunicação assim como a alegria irá certamente continuar presente, ainda que, de forma mais reservada e contida.

 

Uma vez que a energia da semana nos traz capacidade de por em prática aquilo que desejamos no plano físico, é altura de pensar e analisar todos os pormenores que necessitam ser avaliados, a fim de nada ser deixado ao acaso. Até porque pontas soltas não constroem boas bases.

Pode verificar-se um aumento de trabalho assim como um excesso de rigidez (querer ver o trabalho tudo terminado atempadamente, por exemplo), note-se que a inclinação a trabalhar com pouco descanso não produz necessariamente bons resultados.

 

É uma boa semana no que toca à materialização de algo, no entanto, isso acarreta sempre trabalho, esforço e dedicação contínua a um projecto. Sem pensar sequer em medos, ou em problemas que pelo meio possam surgir.

É imperativo que não se deixe dominar nem pelo medo, nem pelos problemas. Todas as coisas têm obstáculos, e é preciso não desamimar perante as adversidades. Até porque existe tendência a encontrar mais limitações do que soluções.

 

A teimosia, também será algo de evidente que poderá trazer dificuldades nos relacionamentos, já que dar o braço a torcer, pode ser menos fácil. Teimosia essa que caso não seja reparada, poderá inclinar-se muito facilmente para a inflexibilidade, levando-nos tentar ter razão a qualquer custo.

 

 

 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal