Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

14
Fev17

Fevereiro - semana de 15 a 20

fevereiro_027.gif

 

 

Esta terceira semana de fevereiro apresenta-se bastante calma, relativamente às outras, já que nos leva à introspeção, a olhar para dentro numa espécie de retrospetiva do que foi feito até aqui.

 

Convida-nos a olhar tudo o que até aqui foi feito, mas pede-nos, verdade e honestidade, connosco, acima de tudo, até porque, é a nossa vida que deve ser avaliada em retrospetiva e sem verdade, nada mudará.

 

Apoiando-se na sua verdade, naquilo que verdadeiramente deseja para si, que bases pretende vir a construir daqui para a frente? O que pretende afastar de si? Nada pode ser mais verdadeiro do que aquilo que realmente sentimos que devemos fazer. Todavia, de nada nos vale avaliar o que precisa de ser alterado se não colocarmos mãos à obra a fim de começar a construir aquilo que no nosso interior desejamos.

 

É preciso colocar as coisas sob diferentes perspetivas.

 

Apesar de tudo conseguirá progressos já que a semana lhe trará a capacidade de análise que necessita.

 

Vontade de conviver. Terá pouca, pois a semana pede introspeção, porém, obviamente uma boa conversa nunca fez mal a ninguém, até evita o isolamento em excesso.

 

A exigência, quer consigo quer com os outros será um ponto forte, que deverá equilibrar, nem todos gostarão de tal nível de exigência. Facto esse que o poderá facilmente levar à impaciência, principalmente para com os outros.

 

A semana promove estudos, ou aprofundamento dos estudos já iniciados, ou simplesmente, leituras. Boas leituras. No fundo, promove aprendizagens acima de tudo, já que traz consigo um certo grau de curiosidade também. Curiosidade essa que depressa se pode converter em querer saber mais sobre determinado assunto, ou interessar-se por uma nova área em especifico. Desde que isso vá de encontro à sua essência. Porque não?

 

O importante é que não se limite nem seja inflexível ao ponto de não conseguir observar onde residem as questões que necessitam ajustes só porque existem obstáculos pelo caminho.

 

 

 

 

 

 

 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal