Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

01
Fev18

Fevereiro | O seu mês pessoal

fevereiro.jpg

 

Entramos hoje oficialmente neste mês mais emocional que é fevereiro!

A nível pessoal? Estão prontos para o receber?

 

Vamos traçar aqui algumas tendências para o vosso mês pessoal em fevereiro

Já sabem, para saber o vosso mês pessoal basta que saibam em que ano estão. Se não souberem em que não se encontram no fim do post têm uma tabela com a formula de cálculo.

 

Ano pessoal 1

 

Para os que estão em ano 1 este mês é, provavelmente, o derradeiro desafio a nível emocional, é que este mês pede precisamente isso. O mês pede que olhe para as coisas com mais alegria, com mais entusiasmo, mas cima de tudo com mais otimismo. Por vezes tendemos a criar na nossa vida espaço para o drama, coisa que este mês não vai ser possível fazer!

Crie um ambiente de alegria à sua volta e permita-se a desfrutar de alegria. Permita-se a ser feliz! O romantismo também poderá estar mais evidente, sendo que pelo lado menos favorável do romantismo, podem surgir conflitos, que caso não haja diálogo, podem acabar menos bem. Converse. Abra-se e diga as coisas tal como as sente evite chegar ao ponto de entrar em conflitos.

 

Ano pessoal 2

 

Um mês de trabalho, mas acima de tudo de organização e estrutura. Será um mês excelente para começar a fazer o caminho que quer, acima de tudo começará agora a ver que todo o trabalho que tem desenvolvido até aqui, começará a ganhar forma, pelo menos, pode tornar-se em algo mais sólido e palpável.

É um mês onde se pode mostrar mais reservado e/ou tímido, os afetos poderão estar, portanto, mais guardados dentro de si. Provavelmente, mais numa tentativa de se sentir seguro, do que outra coisa. Tenha por isso atenção pois, o facto de guardar tudo para si não é sinónimo de segurança. Pode ser apenas sinónimo de que está a impedir que algo chegue até si de forma minimamente estável.

 

Ano pessoal 3

 

Este mês trará até si mudanças que, podem muito bem passar pelo lado mais emocional da vida, pelo que tenha atenção não só aquilo que fala, como também aquilo que faz! Impulsos este mês serão bem evidentes e como tal poderão criar situações menos agradáveis.

As mudanças podem ser aos mais variados níveis. Pode encontrar um amor. Pode reconciliar-se. Pode separar-se! Enfim em mês de impulsos e emoções todas as hipóteses podem ocorrer, pelo que se não quer alguma delas tenha mais atenção áquilo que diz e faz!

Até porque poderá querer liberdade a mais, coisa que pode, mais tarde, trazer-lhe o que não deseja.

 

Ano pessoal 4

 

Apesar do ano onde está, ser um pouco mais ponderado, este mês poderá não o ser na sua totalidade. Este mês pede que tome decisões que tenham que ver com o seu lado mais emocional, para que traga de volta até si a estabilidade que busca.

Não busque a perfeição, pois ela não existe em lado algum, ela apenas é uma ilusão nossa para acreditarmos que tudo pode ser perfeito. Busque sim encontrar o equilíbrio entre os caos da sua mente e a ordem para o seu coração. Busque o equilíbrio entre a razão e a emoção, pois a união entre a razão e a emoção é a ponte perfeita para o equilíbrio.

Tome decisões com base naquilo que emocionalmente quer, mas, ande sempre com a razão ao seu lado para evitar ou confusões ou mergulhos a seco!

 

Ano pessoal 5

 

Mês mais calmo, mas para analisar. Ou seja, apesar de ser um mês calmo este pede-lhe que faça uma avaliação e análise detalhada de tudo aquilo que até aqui foi feito na sua vida, para que com base nessas suas análises comece a tomar decisões para si. analise tudo o que quer. O que não quer. O que faz sentido. O que não faz sento. O que é verdade para si e o que já não é tão verdade assim. Analise tudo isso para que possa assentar em alguma base na hora de ter que avançar. Tem que avançar. Decidir e seguir um rumo, no entanto, não há rumo a seguir sem que antes se conheça a realidade e a nossa meta. Conheça os seus objetivos futuros e reconheça em que etapa está neste momento.

 

Ano pessoal 6

 

Mês de realização pessoal, que lhe pode chegar através de vários meios, mas, o essencial a reter é que mantenha a fé, pois poderão ocorrer várias situações que vão exigir de si força, principalmente interior para ultrapassar tudo isso!

Não perca a determinação e persista em tudo aquilo que sente que é o melhor para o seu caminho. Sabendo que o orgulho também não é a melhor forma de agir, pois este pode levá-lo a bloquear situações por pura teimosia. Deixe fluir. Persista, mas não resista.

 

Ano pessoal 7

 

Mês de conclusões e de fins de ciclos que podem muito bem ser um anúncio do fim de algumas coisas que queria dar como terminadas! Chegou agora o seu tempo de fim! Tudo o que já não serve, que está velho, estagnado e/ou esgotado é tempo de enviar para fora da sua vida tendo sempre em mente que desapegar é a melhor forma de permitir que ventos novos percorram a sua vida. É como se de uma renovação se tratasse. Deixar ir o velho para que o novo possa instalar-se.

Analise, então, na sua vida todas as coisas que verdadeiramente fazem sentido continuar e as que já não lhe servem para absolutamente nada e permita-se a abrir novos caminhos.

 

Ano pessoal 8

 

Mês de novos inícios que lhe podem trazer muita realização pessoal, em vários aspetos da sua vida. É altura de implementar tudo aquilo que é novo na sua vida, pois chegou a hora certa para colocar as sementes que mais queria ver nascer na terra! Novos inícios podem ocorrer, sejam eles por vontade sua, ou por vontade de terceiros, pelo que não se admire caso receba alguma proposta nova. Poderá até ser um mês de algumas vitorias, apenas persista no que deseja de forma corajosa e ousada e será com certeza recompensado pela vida.

Evite, no entanto, depender de opinião de terceiros para o que quer que seja, mas evite igualmente a teimosia, achando que consegue tudo sozinho.

 

Ano pessoal 9

 

Mês de muitas transformações, que tanto pode ser lento como rápido. Tudo vai depender da forma como encarar os acontecimentos. Poderá, nalguns casos ser um mês duro, ainda assim necessário para que haja evolução.

Algumas transformações poderão ser duras. Outras até, emocionalmente bruscas, no entanto terá que passar por elas para que algo maio se proporcione na sua vida. evite, portanto, ficar perdido no seu mundo ou tentar mudar as coisas a seu favor! Nada muda quando a força maior a agir é a força da vida.

Tente equilibrar-se e reunir em si forças para conseguir ultrapassar todas as transformações em si. Em si, porque a maioria dos acontecimentos o podem transformar a si enquanto pessoa e não a sua vida em concreto.

 

ano pessoal 2018.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal