Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

29
Jan18

Fevereiro | As tendências principais

fevereiro.jpg

 

 

Estamos a chegar a fevereiro e o mesmo pode apresentar-se um tanto atípico para alguns. Diria que quase todos de um modo geral se vão sentir um pouco “perdidos” este mês.

 

Se janeiro se apresentou com favas e brindes mais ou menos agradáveis. Fevereiro poderá ser a continuação de janeiro!

 

Não será um mês fácil, e pede que apesar de tudo tenhamos calma, pois, tudo o que for nosso às nossas mãos chegará.

 

Para alguns o mês terá alguma evolução, no entanto, isso não representa a maioria dado que ainda se veem muitos processos de negação. De mudanças. de tapar o sol com a peneira. De resistir. De lutar conta. De adiar o inadiável… enfim, mais do mesmo que já tenho vindo a falar!

 

Este fevereiro. Não tenho outra forma de o dizer, muitas situações, as que possivelmente já vêm sido arrastadas há muito tempo vão encontrar o seu limite! E advirto desde já que não será um limite fácil de lidar com, mas, como em tudo, a culpa é sua!!

 

Tudo o que adiamos, acaba inevitavelmente por vir ter connosco com uma força ainda maior do que tinha no início. E é chegada a hora de levar com as consequências de não ter feito nada a tempo e horas.

 

Para quem já fez todos os seus processos. Para quem já passou por esta dor. Falarei mais adiante. Para já vou centrar-me naqueles cujos processos se andam a arrastar…

 

Não dá mais para driblar a vida! Se até agora deu… foi dando. Vai-se indo. A partir daqui as coisas podem mudar drasticamente de figura. E não vale a pena chorar sobre leite derramado, pois, certamente já teve sinais que a vida lhe foi dando, atempadamente, que já era hora de fazer algo! Não fez? Porque achou que não era por ali? Porque não convinha? Porque não era altura? Porque… porque… faça já, e pode ser que vá a tempo de não levar com a dureza da vida!

 

É um mês onde decisões terão que ser tomadas. Muitas decisões. Pode sentir-se confuso, porém, não é hora de abandonar o barco. É hora de fazer. Essas decisões de um modo muito geral têm que ver com mudanças que tem mesmo de fazer na sua vida. Não adie. Pois não resulta, como de resto não tem resultado até aqui!

 

Tome as suas decisões com equilíbrio e assertividade. Assegure-se de facto do que quer, e siga em frente.

 

É tempo de transformar a sua vida, e a um nível mais particular, estas mudanças/decisões podem muito bem passar pela área familiar e emocional! O que é que não está a funcionar de todo e você insiste em fazer com que funcione?

 

É tempo de arregaçar as mangas e de dar ouvidos ao coração e de caminhar tendo em conta aquilo que ele quer. Seja, no entanto, equilibrado nas suas decisões, mas, não se perca na confusão dos seus pensamentos. Evite impulsos. Mas decida-se!!

 

Existem provavelmente na sua cabeça milhares de dúvidas, e talvez por isso as confusões na sua mente, mas saiba que, a segurança por vezes só se consegue se houver coragem para deixar os “se’s” para trás. é no caminhar para a frente que muitas das vezes as dúvidas se vão dissipando!

 

Há, portanto, que fazer todo um trabalho assente em bases muito sólidas e firmes antes de avançar. Sim é preciso ter os pés assentes na terra. Escutar o coração sim, mas sempre ouvindo também a voz da razão! Equilíbrio.

 

Evite resistir ou impor a si mesmo uma realidade que já pouco lhe diz, em troca de uma que provavelmente lhe diz mais do que imagina! Não é tempo de avaliar detalhes. É tempo de fazer. Seja, no entanto, fiel aos seus princípios e honesto, principalmente, honesto consigo mesmo! Será que está a ser honesto quando diz a si mesmo que está tudo bem?

 

A sensibilidade é outro ponto a focar. Ela estará bem marcada e poderá ser um fator bastante importante no que toca à tomada de decisões, assim como poderá ser ela a causadora de muitas mudanças. Confuso?  

Por estarmos demasiado sensíveis podemos levar demasiado à letra certas situações que em outras alturas nos passavam completamente ao lado, o que nos pode levar, no limite, a agir sob influência desta energia levando mesmo a roturas. Sejam elas em que áreas da vida forem. Por ouro lado, a sensibilidade pode causar nos outros à sua volta exatamente o mesmo efeito que pode causar tensão já que as reações serão as mesmas… equilíbrio principalmente com palavras e ações, pois estas podem levar ao que não quer… ou podem levar ao que quer, mas de forma muito extrema o que pode trazer constrangimentos.

 

Confuso ainda? Um exemplo: colegas de trabalho. Ambos com o fator sensibilidade bastante evidente neles, podem acabar por discutir ou até mesmo chatear-se seriamente por levarem demasiado a peito o que disseram um ao outro!

 

É um mês para cuidar também, e neste caso, cuide de si e das suas emoções.

 

Muitas coias podem chegar ao limite/fim precisamente por causa da sensibilidade extremada. Pelo que se aconselha especial atenção no meio familiar!

 

 

Ainda… não tente autossabotar nada. O que tem que ser tem muita força e por mais que tente impedir que certas coisas aconteçam, elas vão mesmo acontecer. Decida em consciência com aquilo que mais o faz feliz e transforme a sua vida em algo que verdadeiramente lhe traga essa estabilidade.

 

Para aqueles que já ultrapassaram processos dolorosos. Para os que já enfrentaram a vida em mudanças que custaram. Bom

Temos um mês um pouco mais simpático.

 

Para esses o mês será apesar de um pouco lento e de progressos e processos mais demorados, um mês de evolução. De transformação rumo a algo mais sólido e consistente. Pode muito bem ser este o mês que os vai catapultar para uma desejada segurança. Não deixe de trabalhar tal como tem feito até aqui. É para continuar sempre a desenvolver trabalho.

 

É acima de tudo um mês para criar a transformação. Crie o futuro agora e apoie-se em todos os recursos que sente que lhe podem vir a ser úteis. Seja isso aprender ago novo ou simplesmente, angariar informação que é importante para si.

 

É um mês de crescimento, mas evite perder-se nos detalhes. faça, mas não tente ser perfeito em tudo. A perfeição, ou a tentativa de o ser pode ajudar a perder tempo útil e pode não ser facilitadora uma vez que o descentra so seu foco!

 

Tome decisões importantes, mas atenção, não o faça de forma impulsiva, mas também não demore até ao mês que vem. Seja acima de tudo prático. Verifique se as coisas estão como quer. E avance!

 

Poderá também ser um mês de evolução ao nível sentimental/familiar, nada de drástico, talvez algo que té mereça depois do esforço que tem vindo a fazer!

 

Para ambos s grupos de pessoas é importante saber que sua vontade deve prevalecer acima de todas as outras vontades. Se é o que quer, não deve depender de opiniões de terceiros para avançar. Tenha confiança em si e acredite que tudo o que vier, será certamente bom, apesar de tudo!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Blogs Portugal

Seguidores Blogs Portugal