Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

02
Ago16

E de negócios?

Sobre os negócios as perguntas são as mais variadas. 

Há pessoas que simplesmente querem saber se têm aptidão para os negócios, outras, se vão conseguir abrir o seu negócio brevemente. As perguntas e hipóteses são várias! 

Existem efetivamente números que têm bastante queda para negócios, e outros que nem tanto, mas isso não quer dizer que mesmo não tendo tanta aptidão que as coisas não lhes corram bem, assim como a quem tem jeito, não significa que tenha sucesso garantido. Para se saber e dizer isso, temos de avaliar todos os números que estão no mapa das pessoas. 

Cada caso é um caso. 

Mas, a numerologia pode ajudar e muito, a quem tem negícios, sim. Por exemplo ajuda a perceber em que ano pessoal está, e para quê aquele determinado ano é favorável. 

Bem como ajuda a entender melhor a personalidade dos seus funcionários. Isto é, lógicamente não se fazem mapas completos aos funcionários para fornecer aos patrões! (eu pelo menos não faço)!! Mas, tendo os dados do respetivo funcionário, percebe-se melhor através do seu mapa, qual a função mais adquada para ele. 

Imagine um patrão que detesta atrasos, ou um patrão que necessita de uma pessoa com tato para lidar com o público, ou com capacidade de comunicação...

Torna todo o trabalho muito mais fácil à empresa, quando se contrata alguém que cumpre o propósito para o qual é contratado sem qualquer esforço. Pois a pessoa tem as características necessárias para tal. 

No entanto, isto também serve para pessoas que querem abrir um negócio. Imagine-se que a pessoa detesta rotinas, e vai abrir algo que obrigue a rotinas exigentes... Muito provavelmente as coisas não correrão como previsto. 

 

 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal