Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

11
Jan17

Dons e talentos ...

Muitas vezes me é perguntado sobre o que é na realidade um dom ou talento, e se estes se podem manifestar de forma negativa na pessoa, apesar de o número tratar de algo positivo.

Antes de mais, devo esclarecer que para se chegar à conclusão sobre a forma como a pessoa vive o número do seu dom e talento é preciso avaliar não só o seu mapa, como outros fatores externos. Não se pode concluir que é positivo, só porque se encontra como dom, ou talento. Claro está que podem haver fatores que influenciem negativamente esse número, e que faça com que este não se manifeste da forma desejada.

Seguidamente, é importante esclarecer, que, apesar de dom e talento, parecer a mesma coisa, não o é. Pelo menos a meu ver não.

Dom, é algo em que nós somos bons de forma inata, algo que fazemos muito bem quase sem perceber como e porque o fazemos tão bem.

Talento, para mim, são todas as nossas qualidades. É tudo aquilo que temos de positivo manifestado na nossa personalidade, e, por conseguinte, se vai refletir na nossa vida. Por outro lado, talento, pode também ser, alguma competência que tenhamos melhor desenvolvida. Competência esta que nos será muito útil no desenrolar da nossa vida, fazendo cumprir a nossa missão de forma mais “fácil”.

Todos nós, sem exceção temos dons e talentos. Porém nem em todas as pessoas se pode manifestar de forma positiva, porque tudo depende da forma como a pessoa vive.

É preciso positivar energias, para aumentar a ação dos nossos dons e talentos.

 

 

 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal