Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

26
Nov16

Dezembro 2016 - O que esperar!

Já falta pouco para que inicie dezembro, por excelência, mês mágico para muitos devido ao natal.

Vamos então falar das influências que mais se farão sentir este mês, a terminar este ano de 2016.

Será sem dúvida um mês mais alegre e solto, cheio de comunicação, principalmente de sair com amigos e de estar em família, (à parte do natal).

Será, portanto, um mês bem mais confiante, onde possivelmente reinará o otimismo, isto, caso não se acomode às circunstâncias, nem adote uma posição de vítima. Esses sentimentos menos positivos podem ter origem em pequenos conflitos, que se avaliar bem serão causados por si. Até porque a sua forma de se comunicar pode nem sempre ser a melhor.

O seu dinamismo e criatividade estarão sem dúvida bastante presentes este mês, poderá até, dado a tendência para o lado artístico querer fazer algum tipo de mudança no seu lar. Mudanças ao nível da decoração.

Terá, por outro lado também magnetismo pessoal, assim como muita vontade de sociabilizar, pelo que é bastante possível que trave novas amizades ou que volte a rever alguns amigos de há muito tempo. Será um mês bastante bom para quem trabalha com o público, fazer novos contatos. Dado a facilidade de comunicação que o mês promove.

Por outro lado, ainda podem surgir-lhe dúvidas no seu caminho, coisas que possivelmente lhe causarão indecisão, e muito provavelmente a decisão que tenha que tomar, não a conseguirá tomar este mês, pois, a tendência para dispersar é muita assim como as distrações, logo, as dúvidas irão persistir. A menos que já tenha uma noção clara daquilo que quer.

Pode também sentir-se com alguma dificuldade em aceitar de bom grado responsabilidades, assim como ordens, serão duas coisas pela qual deve lutar para manter equilíbrio. Caso contrário, as suas obrigações não serão cumpridas conforme esperado.

Assim como também deve evitar ser demasiado intrometido na vida dos outros, principalmente familiares. Não tome a sua verdade como única, pois cada um tem a sua. Dar o braço a torcer não será fácil durante este mês, mas, é importante para que haja um equilíbrio e uma comunicação saudável entre todos.

As emoções podem-se manifestar de forma bastante forte, pode, por exemplo explodir com muita facilidade, assim como pode fazer dramas à volta das situações. Evite portanto extremos. Deixe simplesmente as coisas fluirem e tudo se irá recompor.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal