Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

04
Fev17

Ciclos de vida e as suas mudanças

 

13e7371ecfbb389e85ae4e1498ecd64c.jpg

 Muito se tem falado sobre os ciclos de vida, ciclos esses, onde se verifica uma mudança, normalmente acentuada, na nossa vida. Essas mudanças, logicamente, não têm de ser necessariamente difíceis, podem até ser muito positivas e favoráveis.

De um modo geral, todos temos ciclos de 9 anos, onde se verificam acontecimentos de mudanças, sendo que os períodos mais longos são o primeiro que vai sensivelmente dos 0 aos 28 anos de vida, e o último que é a partir dos 54 anos para a frente. Os restantes contabilizam 9 anos certos.  

 

Todavia, todos nós temos uma vida repleta de experiências para atravessar, e de desafios para ultrapassar, logo, todos nós de forma individual, temos os nossos próprios ciclos de mudança, independentemente dos ciclos de 9 anos já existentes.

Dentro de cada ciclo de vida, verifica-se que cada pessoa de forma individual tem os seus próprios ciclos de mudanças. Para uns esses ciclos podem ser muito rápidos, se forem por exemplo ciclos de 1,2,3 ou 4 anos, ou mais lentos se forem ciclos de 5,6,7,8, ou 9 anos. Em qualquer um dos casos, mais lentos ou menos lentos, importa referir que, a nossa vida não muda única e exclusivamente nos ciclos já "pré-estabelecidos". Existem casos em que a vida das pessoas muda de 5 em 5 anos, outras de 4 em 4, e por aí adiante…

 

É por esse motivo que nem sempre as pessoas se identificam tanto, com as idades e respetivas energias referentes aos ciclos habituais, pois, elas têm os seus próprios ciclos. Apesar de também serem obviamente influenciadas pelos ciclos gerais.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Curso Avançado - Numerologia

Curso Básico - Numerologia

Blogs Portugal

Compatibilidades

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.