Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

14
Ago16

As profissões de cada número!!

Como já aqui foi falado, todos os núemros têm dificuldades e talentos, ou seja, todos eles são bons numa coisa e menos bons noutras. Então é claro que existem profissões que se encaixam melhor, em cada vibração. 

Existem números de pessoas que são mais teimosas. Outros menos teimosos e cedem com mais facilidade. Outros com mais aptidão para organizar, e outros nem tanto. Uns mais pontuais, outros que dificilmente chegam a horas a algum lado. Uns mais independentes, outros com mais necessidade de "companhia". Uns mais emocionais, outros mais racionais. 

E obviamente que cada um tem pontos fortes e menos fortes. 

 

Por exemplo. Coloclar um número 5, que não gosta de rotinas, e adora liberdade, fechado todos os dias num escritório, pode não ser a melhor opção. Não que ele não desempenhe bem as tarefas, que pode perfeitamente desempenhar, só que rotinas e pouca liberdade, não é o que mais deixa um 5 satisfeito. 

 

Assim como colocar um número 3, num cargo de liderança pode não ser a melhor opção, pois ele, apesar de ser bom comunicador, também é muito emotivo, logo, pensa mais através das emoções que da razão. Assim como pode explodir com facilidade dadas as emoções fortes.

 

Portanto, cada número tem as suas especificidades, e não se pode logicamente olhar a um só número no mapa de uma pessoa, nem basear-se num único número para saber qual a profissão ou tarefas mais adequadas para aquela pessoa. 

 

 

 

 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal