Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

08
Ago17

Agosto - semana de 8 a 14

Vamos então falar daquilo que vão ser as tendências para esta segunda semana de Agosto.

 

tumblr_mqtxxsn2d21rgj754o1_500.png

 

Esta segunda semana de Agosto vem toda ela cheia de novos inícios, sim, sem dúvida, mas, também vem cheia de… mudanças… pois é… aliás esta semana e a próxima vêm com mudanças pela nossa vida dentro.

 

Essas mudanças e esses novos inícios são todos benéficos para nós, mas, pedem de nós calma, e foco acima de tudo isso, ou seja, é para iniciar algo novo, sim, mas não é propriamente para agir no verdadeiro sentido da palavra, é sim para planear tudo aquilo a que quer dar início, mas não aja de forma imediata, pois os tempos pedem-nos calma evitando assim que precipitemos o que quer que seja.

 

Não será muito abundante a energia da paciência no decorrer desta semana e, em muitas ocasiões teremos a tendência para impulsionar ações forçando as coisas a acontecerem mais depressa, isso só vai trazer o resultado oposto aquele que deseja.

 

Ou seja, é para dar início, mas apenas na teoria, não na prática. É como se fosse planear umas férias. Planeia, mas não viaja já.

 

Nestas próximas semanas será acima de tudo necessário saber esperar. É preciso que sejamos fortes e que acreditemos mais ainda na nossa força, na nossa capacidade de fazer acontecer. Por vezes os compassos de espera são longos, mas trazem algo de muito delicioso. Portanto é preciso que não desanime, deixando-se levar pela sensibilidade e pelas hesitações, achando-se incapaz de fazer algo!

 

Somos todos capazes do que queremos quando queremos, basta acreditar.

 

Temos portanto, uma semana onde a agitação ao nível dos acontecimentos pode mesmo vir a acontecer, mas, é nos pedido que saibamos esperar, deixando que venham as coisas até nós, ao invés de sermos nós a ir ter com as coisas.

 

As mudanças e as oportunidades podem ser muitas e requerem de nós foco, principalmente no que toca às oportunidades, pelo que há que haver um equilíbrio entre o que é realmente importante para nós. Ou seja. Sejamos justos connosco. Se não queremos algo, ou se pelo contrario queremos algo, comecemos a mexer os cordelinhos para que em altura propícia à ação seja apenas necessário puxar os ditos cordelinhos. Sejamos determinados nas nossas metas, caso contrário, não haverão pistas de corrida que nos cheguem!

 

Aproveitemos então a energia de mudanças para começarmos a delinear o nosso plano futuro. Usemos a capacidade de fazer acontecer com equilíbrio e união para que a impaciência não nos tolde a visão das coisas.

 

 

 

A sua semana pessoal em breve análise. Para saber a sua semana pessoal, basta que calcule o seu ano pessoal, que deixo abaixo num esquema para que possam calcular.

 

Ano pessoal 1

 

Semana de mudanças, pelo que será uma semana rápida, é semana para de certa forma passar à ação naquilo que deseja. No entanto evite ser impaciente ao ponto de deitar tudo a perder. Algumas mudanças poderão ser repentinas, todavia serão agradáveis para sim, mesmo que à primeira vista lhe pareça o contrário.

 

Ano pessoal 2

 

Semana social, onde a comunicação estará bem em evidência, tanto para o lado positivo, como para o lado menos bom. Ou seja, tanto se poderá expressar bem e de forma fluida, como poderá reagir de forma mais brusca pois as explosões momentâneas e as suas emoções podem levá-lo a uma comunicação menos entusiasta.

No entanto será uma excelente semana para o convívio.

 

Ano pessoal 3

 

Semana de mudanças principalmente implementadas por si e que lhe vão trazer um grande otimismo, satisfação e alegria, pelo que aproveite esta fase para mudar aquilo que mais deseja.

Querer sentir-se livre pode ser um constrangimento dado que nem sempre irá conseguir a liberdade como a deseja.

 

Ano pessoal 4

 

Semana muito calma e pacata, lenta até, pois ela pede de certa forma um retiro em jeito de meditação, análise e reflexão.

Conviver não será a sua grande vontade assim como não terá grandes agitações esta semana. Sinta antes a semana como uma pausa, para descansar mais um pouco, aproveitando para refletir sobre aquilo que necessita cuidado maior na sua vida.

 

Ano pessoal 5

 

Semana pouso dada a inícios de projetos, pelo que conclua todos os que tem em mãos para concluir, coisas do passado devem mesmo cessar se for possível.

Esta semana tende a passar rápido e será muito voltada para fins, pelo que algumas coisas nesta semana podem ver aqui o seu fim. Não olhe, no entanto, para estes fins como algo de mau, sinta-os antes como uma lufada de ar fresco.

 

Ano pessoal 6

 

Semana calma e lenta, onde a sua intuição assim como inspiração estarão no ponto mais alto, assim sendo ouça a sua intuição, pois ela nunca o deixará mal.

Não force acontecimentos esta semana, pois poderá não ter o efeito que deseja.

A sensibilidade poderá estar mais exacerbada logo, isso pode fazer com que chore ou se sinta mais triste com mais facilidade.

 

Ano pessoal 7

 

Semana onde o trabalho ou as obrigações poderão aumentar, porém, estas visam um trabalho de reestruturação e de transformação na sua vida, pelo que analise nela tudo aquilo que acha que necessita ser transformado e faça-o. Nada se consegue sem esse trabalho por trás.

 

Ano pessoal 8

 

Semana algo agitada que pede que tenha equilíbrio pelo que não aja segundo os seus primeiros impulsos, procure o equilíbrio.

Cuidar da família ou estar mais perto deles será um ponto que não dispensará, mas por outro lado haverão decisões que terá que tomar. Não as adie.

 

Ano pessoal 9

 

É uma semana de mostrar o quão é capaz de ser mais. Todos somos mais fortes e mais capazes do que na realidade achamos

Tenha consciência de que o seu poder pessoal depende única e exclusivamente da vontade que tem em materializar as coisas na sua vida. ou seja, depende de si.

 

calcular.jpg

 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal