Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Pelo Olhar Da Numerologia

28
Jul17

Agosto 2017 - O seu mês pessoal

Como já tem vindo a ser hábito, ao seu mês pessoal.

Para saber o mês em termos gerais, clique aqui

 

 

 

agosto 2017.jpg

 Para calcular o seu ano pessoal, clique aqui

 

Ano pessoal 1

 

Este Agosto será um mês rápido em termos de ação até porque a tendência é para que hajam um rol de acontecimentos que promovam fins e conclusões de ciclos, pelo que não se espante caso alguma situação chegue finalmente ao fim, ou, que alguma situação termine sem que espere esse fim.

Não é um mês indicado para iniciar algo, é sim, um mês onde devem ser feitas como que limpezas, arrumações. Tudo aquilo que está a mais ou em excesso na sua vida deverá ser terminado. Assim sendo há que fazer uma retrospetiva à sua vida e perceber o que dentro dela deverá dar como terminado.

Por esse motivo poderá ser tido como um mês mais denso.

 

 

Ano pessoal 2

 

Será um mês, à semelhança dos que estão em anos 1 de mudanças positivas, porém, repentinas. Será um mês bastante rápido, será o mês em que novos inícios poderão vir ter consigo de forma inesperada, porém, alguns fins também se podem dar de igual forma.

Estes fins vêm, no entanto, sempre com uma porta a abrir imediatamente atrás.

Será apesar de tudo um mês ideal para dar início a novos projetos e dar espaço na sua vida para que todas as sementes possam ser plantadas ao chão de forma a que estas geram frutos no futuro.

Invista em si, e nos seus projetos, apenas cuide a energia da paciência, não tente nada de forma precipitada.

 

Ano pessoal 3

 

Será um mês onde os progressos poderão acontecer, porém, é também um mês mais tenso, onde as tensões nervosas, ansiedade até, se pode fazer sentir, coisa que se pode notar mais ao nível dos relacionamentos, que, este mês podem não ver dias fáceis.

Um mês onde pode aproveitar para ser visionário idealizando projetos mais abrangentes e acolhedores, que o inspirem não só a si, como a todos os outros que o rodeiam.

Não tenha medo nem hesite, todos os sonhos merecem um final feliz. Ponha todas as suas ideias no papel. Ponha a sua criatividade cá para fora.

 

Ano pessoal 4

 

Um mês sem dúvida alegre, social e alegre onde o divertimento será certamente uma constante. Pelo que aproveite essa energia para conviver mais e conhecer pessoas novas e traga as que se sentir confortável para a sua vida.

O romantismo também estará bem presente pelo que, o lado amoroso pode manifestar-se de forma mais acentuada.

Os acontecimentos poderão não fluir da forma que deseja, pelo que cuide todo esse entusiasmo que o mês oferece e seja capaz de saber esperar o momento certo. Não force nada, pois, isso pode levar a possíveis dramas sem necessidade.

 

Ano pessoal 5

 

Um mês excelente, apesar de trabalhoso, ou seja, será um mês onde certamente vai dar por si a fazer transformações e renovações na sua vida, mesmo que pequenas, e tudo isso dá certamente trabalho. Pelo que o trabalho ou as responsabilidades sobre si aumentarão.

A carga de trabalho ou a horária pode também aumentar, e levar a algumas queixas, mas pense, que tudo isso serve um propósito maior de transformação que vis uma segurança e estabilidade futuras na sua vida. 7

Acabar com algumas situações na sua vida pode ser um trabalho duro de a fazer, ainda assim necessário para que se note uma transformação.

 

Ano pessoal 6

 

Mês de mudanças e algo agitado, porém, a maior parte da agitação vai dar-se mais ao nível interior que exterior, apesar de, isso depois se manifestar também para o exterior. Digamos que são mudanças que são precisas sentir por dentro, para as colocar para fora.

Mês rápido onde todos os tipos de mudanças podem acontecer, desde as mais pequenas que lhe podem passar ao lado, ás maiores que lhe trarão satisfação.

A impulsividade, é um ponto a ter em atenção, pelo que não force qualquer tipo de acontecimento, nem aja de forma impulsiva, pois vai obter o efeito oposto ao que deseja.

É necessário saber esperar e perceber a altura certa para agir.

 

Ano pessoal 7

 

Um mês mais agitado que pede que seja equilibrado e que não aja segundo os seus primeiros impulsos. Seja, portanto, harmoniosos ao máximo promovendo um bom ambiente ao seu redor.

Decisões para tomar podem ser colocadas no seu caminho, e muitas delas terão que ver com o dar algo como terminado, seja lá o que for, é importante que não adie qualquer tipo de decisão que tiver em mãos.

Tome decisões conscientes e equilibradas que sejam benéficas para todos os envolvidos.

A família, o querer passar mais tempo junto deles, é um ponto que quererá ver presente na sua vida no decorrer do mês.

 

Ano pessoal 8

 

Um mês onde todas as estruturas que tinha e achava seguras poderão abanar, sendo que o melhor a fazer é deixar cair tudo o que se encontrar a meio gás para que então depois possa voltar a construir.

Será um mês essencialmente de análise que pede que analise tudo aquilo que já não lhe pertence, que já não corresponde àquilo em que agora acredita, pelo que, analise tudo isso, e aja em conformidade com tal. Se tiver que acabar algo, u deixar ir algo. Que seja.

Desapegue das coias que lhe parecem que estão seguras, mas, que já não fazem tanto sentido assim.

 

Ano pessoal 9

 

Um mês excelente para a materialização de algo concreto na sua vida, mas, pede que seja justo honesto e verdadeiro quer consigo, quer para com todos os outros que o rodeiam.

Materialize sim, tudo aquilo que entender ser benéfico, contudo respeitando-se a sim e quem o rodeia.

Ninguém pode gerar abundância na sua vida se não for verdadeiro, justo e honesto.

É o mês onde todo o seu poder pessoal é mostrado, pelo que não tenha medo.

Porém, este mês serve como força motivadora para ultrapassar algo de menos bom que possa vir a ocorrer.

 

 

 

Abaixo um esquema que explica como chegar ao seu ano pessoal 

 

calcular.jpg

 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal