Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

28
Jul17

Agosto 2017 - As Tendências

Preparados para este mês de Agosto? Sim? Vamos então traçar aqui as tendências principais para este mês.

 

clique aqui para saber o seu mês pessoal

 

cocktail-924351_1920.jpg

 

O mês de Agosto como mês universal de energia 8 que é traz-nos acima de tudo poder pessoal e forma para que possamos materializar tudo aquilo que idealizamos, mas, este mês 8 requer também análise e verdade acima de tudo.

 

É um mês em que é possível ver no plano físico todas as materializações que desejamos, apesar destas poderem trazer também fechos de ciclos associados. Ou seja, o que é que está ainda por concluir? Para que possamos seguir em frente com algo de novo que desejamos verdadeiramente!

 

Existem algumas questões a tratar este mês, e sendo o derradeiro nesta fase concreta do ano 2017, tal como já falei aqui

 

É este o mês que que finalizações devem ser feitas trabalhando assim a energia do desapego. Principalmente do desapego a coisas mais materiais e físicas.

 

Nesse sentido, de trabalhar o desapego, poderemos ser alvos de alguns processos mais densos de passar, porém, necessários. Poderemos ver-nos envolvidos em situações menos fáceis de gerir em que a tendência será para descobrir coisas menos claras que até aqui se haviam mantido escondidas. Portanto, mentiras ou coisas escondidas têm agora tendência a vir ao cimo. Manifestando em nós um sentimento de desapego, de deixar ir!

 

Portanto! É este o mês de se deixar levar pelas ondas do vento, e ao sabor dos raios do sol, para que assim possa descobrir tudo o que até aqui se havia mantido escondido. Mas, não só! É agora tempo de, em conformidade com isso tomar decisões. E não, não vale a pena ser uma decisão tomada apenas na sua cabeça! Tem que comunicar aquilo que decidiu, e acima de tudo, tem que sentir no seu coração que o caminho é mesmo por ali.

 

tempo.jpg

 

É tempo de tomar coragem e força, que o mês lhe traz para dizer verdadeiramente o que sente. Não vale de nada guardar para si, pois tudo o que guardar para si, terá tendência a “sair cá para fora” mais tarde e da pior forma.

 

Há que agir em concordância com o seu ser! O que é que deseja verdadeiramente fazer, e lhe tem faltado a coragem para tal?

 

As coisas que virão a descoberto poderão de alguma forma alavancar ainda mais a força que o mês traz para que tome A DECISÃO… é importante ser-se firme na hora de tomar decisões. Lembre-se. Não há ciclo que acabe, se que outro melhor esteja já à sua espera de braços abertos. Há apenas que ser forte e ir em frente, confiando que tomou a decisão correta para si.

 

Assuma a sua verdade! Não vale a pena andar a adiar mais nada, seja lá o que for. É para ser resolvido agora, até porque é aqui que culmina a fase onde os fechos de ciclos devem acontecer.

 

verdade.jpg

 

É o mês de deixar ir. Confie que tem força mais do que suficiente para aguentar, aliás, o mês traz essa força como que um bónus extra para que possa avançar… Pelo que não se auto-limite, achando-se incapaz… ou achando impossível… o mundo não está contra si, pelo contrário. O mundo precisa de pessoas assim, de pessoas com garra para assumir aquilo que verdadeiramente são. Para assumir aquilo que verdadeiramente querem para si. Para assumir que andaram muito tempo a viver uma mentira e que é AGORA o tempo de mostrar a verdade que querem materializar.

 

Estados emocionais mais exaltados poderão ocorrer, pois, é sempre algo complicado deixar ir o que um dia foi nosso. É sempre complicado de gerir, o assumir que algo já não é mais aquilo que queremos… Seja lá o que for… Por isso explodir com facilidade é possível, acabando com isso por dizer as verdades que se quer e que não se quer, levando o mundo à frente em estado de quase fúria. É por isso necessário encontrar um ponto de equilíbrio. Falar, sim, porém, com tato. Não queremos magoar ninguém.

 

Justiças são igualmente possíveis, apesar de estas virem mais em jeito de conclusões de ciclos do que em jeito de novos inícios. Pois o mês é mais propicio a fechos. Pelo que, seja justo, não só consigo, mas também com quem o rodeia! Está onde já não quer estar? Saia! Mas fale, seja honesto e sincero… acima de tudo… não há mentira que sempre dure, e como foi antes dito, caso se minta, será descoberto… não há nada melhor do que ser verdadeiro…

 

Aproveite toda a força, garra, determinação e coragem que o mês lhe oferece. Agarre a oportunidade de seguir a sua verdade, sendo com isso justo e honesto com quem o rodeia. Acredite que é capaz e que os desafios servem precisamente para perceber que é capaz de muito mais do que julga. As limitações que sentimos, são, muitas vezes fruto da nossa imaginação… às vezes arranjamos as desculpas mais estúpidas para acreditarmos que estamos bem onde estamos. Quando na realidade, não é nada desta realidade que queremos. Queremos sim outra, outra que nos preencha o coração!  

 

fala.jpg

 

Por outro lado, existe ainda um ponto importante a focar este mês. O equilíbrio.

 

Há que ter equilíbrio em particamente tudo no decorrer do mês. Equilíbrio emocional, equilíbrio na sua forma de se expressar, equilíbrio nas suas decisões, ou tomar decisões equilibradas, ou ainda, tomar decisões que lhe tragam equilíbrio que necessita. É sem dúvida um ponto importante que este mês deve ter muito em atenção, já que, perder o equilíbrio pode ser muito fácil, basta um clic!!

 

equilibrio.jpg

 

Ainda… o fator paciência e drama poderão andar de mãos dadas. Pouca paciência para esperar, ou pouca paciência para se comunicar, comunicando de forma mais brusca. Os dramas podem surgir da falta de paciência, levando-o a pensar que “nada corre bem consigo”.

 

Dica do mês: Analisa todas as coisas/situações em que já não te sentes verdadeiramente feliz, e segue o teu coração até onde ele te pretende levar. Sê assertivo na hora de tomar decisões, elas são aquelas que te vão levar a viver a tua verdade. Não adies nada nem deixes arrastar mais nada.

 

esconder.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Curso Avançado - Numerologia

Curso Básico - Numerologia

Blogs Portugal

Compatibilidades

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.