Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

21
Abr17

Abril - semana de 22 a 30

 

Entramos, na retaa4cc885b9239dffe3ee60bb2514deb14.jpg final deste agitado mês de abril, e quão agitado foi, e ainda vai ser, porque, só o daremos como terminado a Domingo, dia 30!

 

Esta semana que amanhã começa avizinha-se também ela um pouco agitada e nalguns casos, densa.

 

É uma semana de fechos em muitos aspetos, mas também poderá ser uma semana de revelações, talvez menos agradáveis. Será, portanto, uma semana intensa ao nível dos acontecimentos, que exigirá de nós um pouco mais de atenção, dedicação e esforço.

 

Fechar ciclos esta semana é algo de imperativo, até porque é igualmente imperativo desapegar-se. Trabalhar o desapego tona-se fundamental para que possamos caminhar rumo à nossa própria evolução pessoal. O apego deixa de ser produtivo, quando nos começa a trazer sentimentos, situações negativas, desagradáveis e coisas estagnadas. É importante observar então o que tem na sua vida nessas condições, e assim trabalhar tudo isso de forma a deixar ir. Deixar fluir. Solte-se do que já não lhe traz felicidade, e pelo contrário lhe traz preocupações e angústias.

 

Não é positivo vivermos agarrados a uma situação que nos traz apenas sentimentos negativos. Então temos de trabalhar no sentido de nos soltarmos disso, até pela nossa própria paz interior. Será que existe paz interior num ambiente angustiante? Será que consegue andar para a frente se algo que deixou atrás o preocupa? Não. Verdade! Então há que trabalhar para se libertar.

 

Fechar ciclos é outra das vertentes energéticas que esta semema nos pode trazer.

Cessar ciclos, acabar com algo que já não tinha mais solução! Ou pura e simplesmente acabar aquele tal projeto que já tinha iniciado em tempos, e finalmente é concluído agora. No entanto, caso queira iniciar algo, não é uma semana particularmente benéfica a novos inicios.

 

Uma vez que esta última semana encerra o mês de abril, (mês universal 5, de mudanças) é muito natural que hajam algumas reviravoltas na vida de algumas pessoas. Mudanças radicais e algumas inesperadas nalguns casos. Como se fosse algo que surge de imprevisto, mas na verdade não é tão improvisado assim. Até porque alguma agitação que se irá sentir em jeito de reviravolta virá com certeza no seguimento de muitas voltas à cabeça dadas. Muitas horas sem dormir a pensar na melhor solução a tomar. Acaba mais ou menos por ser, o chamado “chegar ao limite”.

 

Algumas revelações podem mesmo vir ao cimo, dada é a agitação da semana. E algumas das tais reviravoltas podem mesmo vir no seguimento de revelações agora trazidas à luz do dia.

 

Algumas revelações poderão não ser as mais agradáveis do mundo, mas, trarão a agitação necessária à sua vida para que a partir dai efetive mudanças na sua vida. Muitas das mudanças vão mesmo ao encontro de trabalhar o desapego em relação a situações já estagnadas. Dai o “chegar ao limite”!

 

Em suma. Poderão haver segredos escondidos que derivado da agitação das energias de fechar ciclos e de mudanças podem vir agora ao cimo. Pelo que haverá certamente que tomar decisões em função disso. Principalmente decisões que visem desapegar-se.

 

Para muitos, esta semana pode verificar-se particularmente densa. Outros, poderão não sentir com tanta intensidade estas energias tão agitadas. Porém, no geral, todos vão sentir um pouco de mudanças em si!

 

Não se precipite em tomar decisões de cabeça quente, porém, também não se deixe levar pelo apego à situação, deixando-a arrastar-se mesmo estando já desgastada ao nível máximo! 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal

Imperium - Plena Vita