Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

17
Abr17

Abril - Semana de 15 a 21

asas.jpg

 

 

Entrámos, sábado, na terceira semana deste mês, e como mês de energia 5 que é, está a ser um mês bastante rápido de passar de uma forma geral.

Esta semana traz muitas coisas. Apenas falarei das que para mim serão mais relevantes.

 

Poderá sentir-se mais inspirado, provavelmente terá inspiração para criar, a sua mente dificilmente irá parar de pensar em ideias novas. Terá sempre ideias e pensamentos surgir. Mas, de nada lhe valerá ter as ideias, caso não as ponha em prática. Siga sempre os seus feelings e coloque em prática tudo aquilo que sente que deve colocar. Até porque sonhar muito e ter muitas ideias de nada vale, se não conseguir ter os pés no chão.

 

Por outro lado, devido às tensões nervosas que se podem fazer sentir esta semana, poderá acabar por hesitar arriscar, acabando mesmo por se ficar mesmo só pelo mundo dos sonhos, não colocando nada em prática. Ouse mais!

 

A sua intuição poderá estar mais apurada esta semana, pelo que não estranhe caso tenha mais feelings do que o habitual.

 

Também, a comunicação tem um papel importante. Poderá sentir-se motivado a inspirar pessoas, ou a inspirar-se a si mesmo. Em todo o caso, a comunicação servirá como ponte, entre si e os outros. Muito provavelmente, poderá partilhar as suas ideias com outras pessoas, e conseguirá cativá-las através da forma inspiradora como se expressa, acabando por ser um líder inspirador para essas mesmas pessoas.

 

As energias, esta semana podem mostrar-se um pouco confusas, na medida em que a confusão mental pode fazer parte de nós, pois, podemos acabar por não deitar cá para fora tudo aquilo com que sonhamos, acabando por nos tornar dependentes, e pouco confiantes nos nossos sonhos e principalmente, nos nossos talentos.

 

Seja um líder inspirador de si mesmo. Inspire-se a si mesmo a ir mais além, até porque tem boas hipóteses de conseguir, caso coloque a energia a movimentar-se no sentido do progresso. A criatividade, a ousadia e o sucesso, poderão, esta semana, cruzar caminhos consigo, pelo que não os deixe passar ao lado.

 

Os relacionamentos, poderão não ser fáceis, dado que as emoções podem estar extremadas ao nível da sensibilidade excessiva, pelo que tente ao máximo controlá-las. Por exemplo, mantendo o contato com a natureza.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal