Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

01
Abr17

Abril - semana de 1 a 7

tumblr_mkkn133rjQ1rd0mjfo1_500.gif

Entramos hoje na primeira semana de Abril, e ela traz-nos mudanças acima de tudo.

 

Uma vez que Abril por si só, já é um mês que leva à mudança, começamos desde já a senti-las a partir desta primeira semana com muito mais intensidade do que até aqui. Uma vez que a agitação é algo de muito presente nesta semana, devido ao excesso de energia, será, portanto, de esperar uma semana não só rápida como muito pautada por mudanças a todos os níveis.

 

Ora para aqueles que já têm vindo a implementar a mudança e o novo nas suas vidas, esta semana pode ser menos intensa, no sentido em que já é um processo à qual estão acostumados, logo, não vão com certeza estranhar a energia. Apesar de claro, quererem ainda continuar a trabalhar no sentido das suas evoluções.

 

Para aqueles que ainda, no meio do barulho, se sentem um pouco confusos em relação ao rumo a tomar, é possível que sintam esta semana com mais intensidade, podendo mesmo sentir que a vida lhes está a dar um abanão em jeito de “acorda” para que possam perceber realmente o que necessita de mudar. Portanto, podem sentir de alguma forma que o chão lhes está a fugir. No entanto, não é de todo esse o caso, é apenas a vida a mostrar-lhes que o caminho deve ser outro.

 

Para outros ainda, que não querem mesmo mudar, que se inclinam a posturas mais desanimadoras. Esses tendem a resistir a tudo. E para esses, a semana pode avizinhar-se um tanto ao quanto “problemática” pois, a vida encarrega-se de lhes trazer o que precisam para mudar.

 

Seja qual for a sua postura, espere sempre uma semana agitada no que toca a mudanças. Não faça grandes planos nem estipule longos horários, pois tudo pode mudar de um momento para o outro. Imprevistos podem ser uma realidade.

 

Para as pessoas de energia mais lenta no que toca à reação, pode ser uma semana turbulenta, pois terão que mudar muitas coisas, e quando ainda nem se acostumaram a uma ideia, logo vem outra de seguida.

 

Para as pessoas de energia mais rápida em ação, bom, pode notar-se impaciência, curiosidade. O querer tudo, aqui e agora. A esses aconselha-se calma, pois forçar as coisas acontecer, nem sempre traz os resultados esperados. Deixe fluir. Tudo virá até si.

 

O otimismo e a boa-disposição, serão uma constante, o que é positivo, pois caso lhe apareçam coisas menos agradáveis, irá desvalorizar, acabando por ver o lado mais positivo.

 

Poderá também sentir-se insatisfeito, querendo sempre mais, ou querendo alterar algo. Concentre-se num só foco. A pressa acaba sempre por ser inimiga da perfeição.

 

Nesta semana pede-se transformação, a qualquer nível (cada um saberá aquilo que deve e pode transformar), pelo que não hesite, em transformar aquilo que considera fundamental, no entanto, também não tenha pressa. Apenas coloque a energia de mudança para fora. Coloque o desejo em si e comece a trabalhar nisso, mas, não aja de forma impulsiva.

 

Pode notar-se instabilidade, por diversos motivos, mas, o principal será essencialmente derivado da energia da mudança. Se Abril já conduz à mudança, esta primeira semana também, então existe a energia de mudar duplicada, logo, muito mais ativa. Daí a instabilidade. E cada um sentirá à sua maneira essa mesma energia.

 

 

 

 

 

 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal

Imperium - Plena Vita