Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

08
Abr17

Abril - semana 8 a 14

Entramos hoje na segunda semana do mês de Abril, e espera-se uma semana um pouco mais calma do que a anterior.

 

tumblr_mkkn133rjQ1rd0mjfo1_500.gif

 

 

 

 

Será uma semana de cuidar, principalmente da família, pelo que, responsabilidades a esse nível podem vir a aumentar, no entanto serão todas cumpridas com muito amor. Apesar de por vezes acabar por ter uma dose de responsabilidades e disciplina e ordem um pouco excessivas. Por vezes até exageradas.

 

Cuidar através dos afetos é esta semana uma realidade, porém, cuidar demais também é possível, pelo que deve equilibrar-se no sentido de não cuidar demais, ao ponto de dar por si a assumir as responsabilidades pelos outros.

 

Às pessoas que considera importantes, terá necessidade extra de as ter protegidas, porém, proteger demais não será a solução. Supervisione apenas, mas não assuma coisas que não são suas.

 

Por outro lado, terá tendência para impor aos outros as suas vontades/ideias/padrões. Coisa que aos olhos dos outros pode não só parecer mal, como ser mal interpretado. Não seja tão rígido, aceite aos outros tal como são, seja mais flexível.

 

Deve, ainda, procurar estabelecer entre si e o mundo lá fora o equilíbrio e a segurança necessária para que assim consiga trazer a si e aos outros, estruturas firmes, para que eles possam assentar as suas próprias bases. Só se criam raízes onde se sentir bases e estruturas suficientemente sólidas e seguras para ficar. Assim sendo, dê essa segurança aos outros e a si mesmo.

 

Trazer segurança à sua vida e por conseguinte à dos outros implica por vezes ter que tomar decisões, e isso pode ser o mais difícil de fazer esta semana, pois sentir-se-á tentado a adiar as coisas, por vezes acomodado com a realidade que vive de momento.

 

Não tente sabotar o seu sucesso nem as suas vontades, elas são o mais importante que tem. É importante que não se entregue à preguiça, deixando-se acomodar pelas situações, numa falsa sensação de segurança.

 

Adiar as coisas pode trazer até si uma bola de neve, ou, pode trazer uma situação em que tenha mesmo de avançar, dê por onde der.

 

Derivado da sua indecisão, vai acabando por deixar tempo passar e coisas acontecer, coias que podem não ser as mais agradáveis, porém, a tendência é para que se entregue a um sentimento de vítima, acabando por ver os problemas onde estão as soluções. Isso faz com que acabe por ficar mais desanimado.

 

Tendo em conta que Abril tem como regente universal o número 5, existe ainda tendência para desistir de coisas que para si já não estejam a fazer tanto sentido assim. Desitir, não porque não há mais soluções, mas, sim desistir porque você não vê a solução caso adote uma postura mais péssimista. 

 

Pede-se, portanto, para esta semana, equilíbrio acima de tudo.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal