Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

Pelo Olhar Da Numerologia

Blog sobre Numerologia onde se pretende a partilha de vários temas relacionados com numerologia. Desde as tendências dos meses, e semanas, a muitos outros temas relacionados com desenvolvimento pessoal!

27
Mar17

Abril 2017 - As influências

abril.jpg

 

 

 

Abril será um mês rápido, mas intenso e de algumas aventuras também.

Mudança é a palavra que melhor define este mês.

 

Apesar de ter muito trabalho e de esta ser a base principal do mês, também vão haver mudanças, possivelmente algumas, relacionadas com o trabalho.

 

A sua paciência assim como a sua capacidade de concertação não estará no auge, por esse motivo é possível que possam ocorrer pequenos “acidentes” derivados das distrações.

 

Sentir-se-á balançado entre o gosto pela rotina, e o gosto pela liberdade, assim poderão haver dias em que a inquietação se fará sentir. Não saber bem o que quer, para onde quer ir.

 

Algumas coisas podem mesmo chegar ao fim, talvez motivadas pela impulsividade trazida pelo mês e pela “pressa” na mudança. Pelo que se aconselha a que pondere antes de agir, pois algumas coisas podem já não voltar. Gerando assim um sentimento de arrependimento em si.

 

Todas as decisões que forem tomadas este mês devem ser bem equacionadas, pois a tendência é para não olhar para trás. Logo não se precipite.

 

Pede-se especial atenção para a comunicação. Este mês não será fácil. Possivelmente terá uma comunicação mais brusca, gerada pela “incapacidade” para parar e pensar. Pode falar demais e dispersar no discurso, acabando por não dizer nada de interessante. Como pode simplesmente gerar um sentimento de timidez e não falar absolutamente nada, ou ser muito vago nas palavras. Assim como pode acabar por falar para magoar os outros sendo demasiado crítico.

 

Todas as mudanças efetivadas este mês terão tendência a ir adiante, claro está que devem ser todas bem ponderadas, mas, serão benéficas quando bem equacionadas. No entanto, as mudanças visam, acima de tudo a criação de estruturas e de bases firmes para que tudo possa continuar a fluir bem. É, portanto, necessário fazer um trabalho de organização e de estrutura antes de passar à ação, daí ser muito importante controlar os seus impulsos.

 

Nada duradouro deve ser assente em bases pouco sustentadas. Bases pouco estáveis dão origem a erros que mais tarde temos de colmatar. Ou até temos de voltar a fazer tudo de novo. Pelo que seria de evitar. A calma e a organização é fundamental.

 

 
 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor

O que o teu nome diz sobre ti?

Formações de numerologia

B.Stronger - Desbloqueia os teus medos

Compatibilidades

Que energia a tua casa emite?

Blogs Portugal

Imperium - Plena Vita