Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pelo Olhar Da Numerologia

16
Ago17

Dúvidas sobre numerologia - Para mim o que é numerologia

27b2edc27a11d38b2c90445cccddf616.jpg

 

Tenho, ultimamente, sido bastante confrontada com situações que inevitavelmente geram dúvidas nos clientes e geram acima de tudo confusão.

 

Não quero com isto dizer que o trabalho dos outros é mal feito e que o meu é que é bem feito. Nada disso, aliás, não sou perfeita, estou longe disso e dispenso títulos. Trabalho para ajudar quem me procura e isso é para mim suficiente.

 

Mas, tendo em conta as muitas mensagens que recebo tenho de esclarecer duas coias.

 

Primeiro. Não me interessa o nome de quem vos formou em Numerologia, não tenho por hábito perguntar até porque sou da opinião que cada um trabalha como pode e sabe, e certamente quem vos ensinou numerologia, fê-lo nas melhores condições que sabia. Portanto não quero saber quem foi.

 

Se sentem que o curso pela qual pagaram é incompleto, bom, digo-vos desde já. Todos são. Ninguém pode adquirir a intuição de falar com os números por vocês. Lamento, mas isso trabalha-se. Tenham os cursos que tiverem, se não trabalharem não vos vale de nada. É preciso treino… Muito!!

 

Também não vale a pena vir pedir livros, já tenho um post a indicar livros no blog, e de qualquer forma os livros servem apenas para curiosidade. Se pensam que vão ter um curso de numerologia com um livro lido. Desenganem-se, são precisos anos de prática para que os números falem com vocês como se fossem pessoas. Ou seja, é preciso errar muito para que os números fluam em vós como algo natural. Sim, ninguém nasce ensinado, como tal, errar faz parte do processo de aprendizagem.

 

Segundo… existem efetivamente “colegas” que não são numerólogos. Sei do que falo, pois em imensos textos que vejo pela net percebo logo que o que dizem são cópias de livros… também li esses livros há uns anos atrás.

 

Em fase inicial basear-se num livro é lógico, a pouca prática leva a isso, mas, isso não significa fazer cópias. Depois claro, as pessoas queixam-se que saíram da consulta sem nada!

 

Pior que enganarem um cliente que dificilmente volta. É enganarem-se a vocês mesmos.

 

Um cliente que queira facilmente consegue fazer um despiste de quem é e de quem não é.

 

Como? Simples!! Comece a fazer perguntas demasiado complexas. Há respostas que exigem muitos cálculos para se chegar a uma resposta. Eu pelo menos partilho da opinião que determinadas respostas não se dão de ânimo leve e muito menos após dois ou três cálculos. Dá trabalho, pois dá… mas nada se faz sem isso!

 

Numa primeira consulta de Numerologia, normalmente, a curiosidade impede de conseguirmos em tempo útil dar todas as respostas para satisfazer as necessidades do cliente, ainda assim, é suposto ele sair de lá com mais respostas do que perguntas.

 

Há casos e casos e perguntas e perguntas, mas a base, é esta!

 

Agora, uma coisa importante. Se a consulta de Numerologia é demasiado barata. Das duas uma. Ou a pessoa tem pouca prática, e aí tudo bem, ou a pessoa simplesmente não sabe nada e só sabe numerologia porque leu uns livros.

 

Uma consulta de numerologia não é barata. Claro, haverão exceções, mas a regra é esta!

 

Cada um faz o que quer, desde que tenha na sua consciência a tranquilidade de ter conseguido ajudar alguém!

 

Sim enganos podem acontecer, e cá temos de estar para os assumir. Mas, uma coisa é um engano, outra é um erro!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal